26/10/2016 17:23 - EM
Futebol
Três tricolores são convocados para a Seleção sub-20
Volante Douglas e atacantes Richarlison e Pedro integram a lista do técnico Rogério Micale para os amistosos contra o México, nos dias 11 e 13 de novembro


O técnico da Seleção Brasileira sub-20, Rogério Micale, divulgou nesta quarta-feira a lista de convocados para os amistosos do Brasil contra o México, nos dias 11 e 13 de novembro, na Cidade do México. Os testes fazem parte da preparação da equipe para o Sul-Americano Sub-20 do Equador, que acontecerá entre 13 de janeiro e 5 de fevereiro de 2017. O Fluminense foi, ao lado do São Paulo, o clube com mais convocados: o volante Douglas e os atacantes Richarlison e Pedro. Este último, aliás, integrou, junto com o lateral-esquerdo Ayrton, à delegação que disputou os últimos dois jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo, diante de Bolívia e Venezuela. Os atletas se apresentam no dia 7 de novembro. Abaixo as declarações deles sobre a lembrança do treinador campeão olímpico.  

RICHARLISON
"Fico feliz por mais essa convocação. Graças a Deus a confiança voltou, estou me sentindo bem. Ir para a Seleção é importante para a minha carreira e para o Fluminense também. Espero chegar lá e mostrar serviço, pois no início do ano que vem haverá um Sul-Americano pela frente e esses amistosos servirão de preparação. Vou trabalhar forte para conseguir estar lá também."
Richarlison já tinha disputado amistosos da Seleção sub-20 diante da Inglaterra, em agosto deste ano, e marcou um gol

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

PEDRO
"Estou muito por mais uma convocação. É uma ótima oportunidade para mostrar serviço e poder fazer parte do grupo que disputará o Sul-Americano em janeiro do ano que vem. Espero poder aproveitar essa chance e vou dar o meu melhor para isso."

Pedro e Douglas são crias de Xerém e conquistaram o Campeonato Brasileiro Sub-20 no ano passado

DOUGLAS
"É sempre emocionante ver o seu nome em uma convocação da Seleção. É o reconhecimento de um trabalho duro e sério que vem sendo feito no Fluminense. Devo muito ao clube, aos meus companheiros e à minha família por mais este momento. Vou focar nesses próximos jogos pelo clube para depois me apresentar à Seleção no início de novembro. Vou dar o meu melhor para poder representar bem o meu país em mais esse desafio."

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Lucas Figueiredo/Divulgação CBF (capa); Mailson Santana e Nelson Perez/Fluminense FC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original