07/03/2024 12:50 - EM
Olímpico
Time Sub-21 de vôlei do Fluminense vence equipe da Universidade de Samford
Amistoso faz parte da pré-temporada da equipe de base tricolor


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O time feminino Sub-21 de vôlei do Fluminense venceu a equipe da Universidade de Samford (EUA), da mesma categoria, por 3 sets a 1, parciais 26/24, 25/23, 25/21 e 18/25, nesta quarta-feira (06/03), em amistoso realizado na Escola Americana do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca. Apesar do Tricolor ter vencido os três primeiros sets, o quarto foi realizado por opção dos técnicos das equipes, a fim de dar rodagem para as atletas.


O amistoso fez parte da pré-temporada do Tricolor, que se prepara para o Campeonato Brasileiro Interclubes Sub-21, que será realizado entre os dias 21 e 26 de maio, em Maringá, no Paraná. Ao longo da temporada, o Fluminense também mira as disputas do Campeonato Carioca, da Copa Minas e da Taça Paraná, sem datas definidas.


“Foi um jogo excelente e importante para avaliarmos o nosso trabalho. Conseguimos enxergar pontos positivos e vimos também o que precisamos acertar nos treinos para que a nossa equipe seja cada vez mais competitiva”, avaliou o técnico Rodrigo Barreto.


Texto: Comunicação/FFC

Foto: Divulgação/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original