11/01/2019 22:00 - EM
Olímpico
Superliga Cimed: Fluminense perde para o Bauru por 3 sets a 0
Equipe tricolor terminou a primeira fase da competição na sétima posição


Nesta sexta, dia 11, o Fluminense entrou em quadra para disputar a 11ª rodada da Superliga Cimed e encerrou o turno com derrota para o Sesi Vôlei Bauru por 3 sets a 0. Mesmo jogando em casa, a equipe tricolor enfrentou dificuldade diante do rápido contra-ataque das adversárias e terminou a fase em sétimo lugar, com 16 pontos. O próximo duelo acontece no dia 17, às 19h, contra o Pinheiros (SP), na Hebraica, com transmissão ao vivo pelo GloboEsporte.com.

"Sabemos da qualidade do Sesi, é um grande time, mas são os detalhes que fazem toda a diferença. Erramos mais durante os sets e acabamos pagando por isso", analisou a central Letícia Hage.

O jogo:

No primeiro set, Thaisinha abriu o placar para o Fluminense, mas os times passaram a trocar pontos em quadra. Mesmo com o Bauru conseguindo vantagem, o jogo continuou equilibrado, sem grande diferença no marcador. O Flu pediu tempo, tentou reagir, mas se atrapalhava com o contra-ataque rápido das adversárias. Um erro de Lara Nobre no saque encerrou a parcial para o Sesi, que fez 25 a 22.

O Fluminense voltou forte para o segundo tempo, mas o Bauru tinha melhor aproveitamento nos saques e logo encostou no placar. O Tricolor cresceu com a entrada de Arianne, bem na rede, e de Ju Carrijo. Novamente o Sesi ficou à frente, mas acompanhado de perto pelo Flu que tentou, que não conseguiu levar o set. Melhor para o Bauru, que fechou por 25 a 21.

Por fim, o Time de Guerreiras continuou sentindo dificuldades para frear o rápido ataque do Bauru. Quando Hylmer Dias pediu tempo, a equipe mostrou que ainda tinha gás e reagiu, ficando a apenas um ponto de diferença (21 a 20), para empatar pouco depois (22 a 22) e voltar a trocar pontos em quadra. Com um ace, o Sesi conseguiu vencer por 25 a 23.

O Fluminense ficou na sétima posição, tendo cinco vitórias, seis derrotas e somando 16 pontos. O time se classificou para a Copa Brasil 2019, que reunirá as oito melhores equipes do primeiro turno da Superliga Cimed, se enfrentando em jogo único de quartas de final, na seguinte ordem: 1º x 8º, 2º x 7º, 3º x 6º e 4º x 5º. A primeira fase será disputada na casa de cada um dos quatro times mais bem classificados.

Os vencedores avançam às semifinais, que acontecerão em Gramado (RS), no dia 1º de fevereiro, no Ginásio Municipal de Esportes Perinão. A final será realizada no dia seguinte, no mesmo local.

Confira mais fotos da partida clicando AQUI.

Fluminense em quadra com: Lara Nobre e Letícia Hage (centrais), Pri Daroit e Thaisinha (ponteiras), Teny (líbero), Joyce (oposta) e Giovana (levantadora). Entraram: Arianne (oposta), Ju Carrijo (levantadora), Larissa (central)  e Carla (ponteira). O técnico é Hylmer Dias.

Fotos: Mailson Santana/FFC





Ua original
Tim original
Rappi original
Brahma original
Gatorade original
Futebolmelhor original
Bioleve original
Bnnutri original
Puri original
Wv original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Radlink original
Bauerfeind original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Mazars original
Sos original
Parceiro cbc original
Grupoentreter original