06/11/2018 14:20 - EM
Xerém
Sucesso da Guerreirinhos do Chile mostra força da base do Flu
Academia Internacional de Talentos vence competição e realiza palestra sobre treinamento de goleiros


Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Muito mais do que uma academia de formação para os jovens atletas do Fluminense, a base do Tricolor continua expandindo fronteiras e ampliando sua projeção internacional, se tornando cada vez mais referência mundial em formação de jogadores. O Guerreirinhos do Chile é um grande exemplo de expansão de sucesso. Hoje a escolinha oficial já estabelecida e forte, agora com duas novas áreas de atuação com a implantação da Academia Internacional de Talento.

A Academia Internacional de Talentos é um trabalho especializado de aperfeiçoamento e preparação de jovens entre 14 a 18 anos com objetivos de observar atletas estrangeiros e, em caso de não serem captados para o clube, de ingresso em Universidades Chilenas e Americanas, através da metodologia de Treinamento do Fluminense e o espírito Guerreiro. Sucesso em sua ampliação e mantendo o lema do clube de fazer uma pessoa melhor, para termos um melhor jogador.

Neste fim de semana a Academia Internacional de Talentos ou simplesmente Fluminense do Chile, como é conhecida a Guerreirinhos chilena, participou de sua primeira competição e conquistou a FA Cup Mantagua 2018 – Torneio de futebol infantil para jovens nascidos entre 2002 e 2003, em Viña del Mar. A Escola Guerreirinhos do Chile foi o grande campeão com 6 vitórias e 2 derrotas.

O Coordenador Técnico do Projeto Guerreirinhos, André Medeiros, está acompanhando de perto o desenvolvimento do trabalho no Chile, e apoiou a primeira ação do Programa de Formação Contínua neste mês, assim como a realização do Seminário de Treinamento de Goleiros, que foi ministrado pelo treinador de goleiros do Sub-20 do Fluminense, João Carlos Gonçalves, voltado para treinadores de goleiro de todo o Chile. Seguindo o Programa será realizado entre os dias 13 e 16 de novembro um seminário sobre as últimas tendências sobre o futebol moderno, aberto a todos os treinadores do Chile e com inscrição na página da escolinha oficial www.fluminense.cl .

Comunicação FFC
FOTOS: Divulgação FFC





Ua original
Frescatto original original
Lafe original
Tim original
Zoom original
Rappi original
Yes original original
Stx original
Brahma original
Gatorade original
Futebolmelhor original
Eurocolchoes original
Bioleve original
Puri original
Wv original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Radlink original
Bauerfeind original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Mazars original
Sos original
Parceiro cbc original
Grupoentreter original