03/12/2016 21:43 - EM
Xerém
Sub-20 vence Nacional-URU por 4 a 1 na estreia da Copa RS
Com gols de Evanilson (2), Patrick e Breno Caetano, Fluminense vence na estreia do técnico Thiago Gomes


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

A mais completa academia de formação da América Latina mostrou a sua força neste sábado, na estreia da Copa Internacional RS Sub-20. O Fluminense enfrentou o Nacional-URU, no campo da PUC-RS, e não tomou conhecimento do adversário, vencendo o duelo por 4 a 1, com gols de Evanilson (2), Patrick e Breno Caetano. A partida marcou a estreia do técnico Thiago Gomes.

Em apoio aos familiares das vítimas do acidente aéreo que envolveu o avião que transportava a delegação da Chapecoense, os Moleques de Xerém atuaram com a antiga camisa verde e entraram em campo com um faixa em homenagem aos profissionais que faleceram na tragédia.

Com a bola rolando, o Tricolor mostrou muita categoria e conseguiu virar a partida, que começou muito complicada, quando aos 14 minutos, o Nacional abriu o placar. Mesmo com campo molhado, os Moleques de Xerém trocaram passes, envolveram o adversário e foram marcando os gols. No início segunda etapa, após a bola teimar em não entrar no primeiro tempo, Patrick empatou o jogo, de cabeça. Evanilson, que entrou durante o jogo, fez dois golaços e a goleada se encerrou em 4 a 1 com Breno Caetano, de cabeça.

Na próxima rodada, o Fluminense volta aos gramados contra o Internacional. O duelo acontecerá nesta segunda-feira, na Morada dos Quero-Queros, às 15h. As duas equipes lideram o Grupo A da competição.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Divulgação FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original