07/02/2018 20:56 - EM
Xerém
Sub-20 vence Goytacaz por 3 a 1 e segue invicto na Taça Guanabara
Molecada de Xerém faz ótimo segundo tempo, consegue furar bloqueio do adversário e segue forte na briga pela classificação


Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Uma virada na garra, na raça, na tática e na técnica. Os Moleques de Xerém venceram o Goytacaz nesta quarta-feira, por 3 a 1, e seguem na briga por uma classificação para a semifinal da Taça Guanabara Sub-20. Os gols do Tricolor foram marcados por Wisney, Samuel e Patrick Luan.

Invicto na competição, o Fluminense começou o jogo partindo para cima do adversário, mas foi surpreendido com um gol de falta logo nos minutos iniciais, único chute ao gol do Tricolor durante toda a primeira etapa. Na frente no placar, o Goytacaz se fechou todo e conseguiu parar as principais jogadas ofensivas do Flu. Nas duas vezes que conseguiu furar a boa marcação do time de Campos, Leandro e Lucas acabaram desperdiçando a chance de empatar o jogo.

No segundo tempo, o técnico Leo Percovich mudou o esquema de jogo e o Fluminense dominou por completo o adversário. Não demorou muito para Wisney, em uma linda cobrança de falta, empatar a partida. Com o jogador, que retornou neste ano do STK Fluminense Samorin, inspirado, o Fluzão logo virou o placar. O lateral arrancou pela direita, tabelou com Diogo e rolou para Samuel fazer o segundo gol do Flu.

Na frente do placar, mas com as mesmas peças, o treinador voltou ao esquema original após as substituições do Goytacaz. A estratégia deu novamente certo e Patrick Luan, após boa jogada de Caio, pela esquerda, fez o terceiro gol e deu números finais a partida.

O técnico Leo Percovich montou o Sub-20 do Fluminense nesta quarta com Guilherme, Diogo, Geovani, Alex e Paulo Victor (Carlinhos); Resende, Caio e Zé Ricardo (Pedrinho); Leandro (Wisney), Lucas (Samuel) e Macula (Patrick Luan).

Comunicação FFC
Fotos: Mailson Santana FFC





Ua original
Frescatto original original
Lafe original
Tim original
Zoom original
Brahma original
Gatorade original
Futebolmelhor original
Eurocolchoes original
Bioleve original
Puri original
Wv original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Radlink original
Bauerfeind original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Sos original
Parceiro cbc original
Grupoentreter original