07/02/2018 20:56 - EM
Xerém
Sub-20 vence Goytacaz por 3 a 1 e segue invicto na Taça Guanabara
Molecada de Xerém faz ótimo segundo tempo, consegue furar bloqueio do adversário e segue forte na briga pela classificação


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Uma virada na garra, na raça, na tática e na técnica. Os Moleques de Xerém venceram o Goytacaz nesta quarta-feira, por 3 a 1, e seguem na briga por uma classificação para a semifinal da Taça Guanabara Sub-20. Os gols do Tricolor foram marcados por Wisney, Samuel e Patrick Luan.

Invicto na competição, o Fluminense começou o jogo partindo para cima do adversário, mas foi surpreendido com um gol de falta logo nos minutos iniciais, único chute ao gol do Tricolor durante toda a primeira etapa. Na frente no placar, o Goytacaz se fechou todo e conseguiu parar as principais jogadas ofensivas do Flu. Nas duas vezes que conseguiu furar a boa marcação do time de Campos, Leandro e Lucas acabaram desperdiçando a chance de empatar o jogo.

No segundo tempo, o técnico Leo Percovich mudou o esquema de jogo e o Fluminense dominou por completo o adversário. Não demorou muito para Wisney, em uma linda cobrança de falta, empatar a partida. Com o jogador, que retornou neste ano do STK Fluminense Samorin, inspirado, o Fluzão logo virou o placar. O lateral arrancou pela direita, tabelou com Diogo e rolou para Samuel fazer o segundo gol do Flu.

Na frente do placar, mas com as mesmas peças, o treinador voltou ao esquema original após as substituições do Goytacaz. A estratégia deu novamente certo e Patrick Luan, após boa jogada de Caio, pela esquerda, fez o terceiro gol e deu números finais a partida.

O técnico Leo Percovich montou o Sub-20 do Fluminense nesta quarta com Guilherme, Diogo, Geovani, Alex e Paulo Victor (Carlinhos); Resende, Caio e Zé Ricardo (Pedrinho); Leandro (Wisney), Lucas (Samuel) e Macula (Patrick Luan).

Comunicação FFC
Fotos: Mailson Santana FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original