29/09/2016 21:48 - EM
Xerém
Sub-20 empata na Arena Condá e decide vaga na Copa da Brasil em casa
Após sair atrás no marcador, equipe comandada pelo técnico Luiz Felipe Santos empatou com gol de Pedro; Decisão da vaga será na próxima quarta, às 15h, nas Laranjeiras


Artilheiro Pedro marcou o gol tricolor na Arena Condá

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

A molecada de Xerém conseguiu um importante resultado na estreia da Copa do Brasil Sub-20. Na tarde desta quinta-feira, o Flu empatou por 1 a 1 diante da Chapecoense, na Arena Condá, e agora decide a vaga para as oitavas de final da competição na próxima quarta-feira, às 15h, nas Laranjeiras. O gol tricolor foi marcado pelo artilheiro Pedro.

A Chapecoense abriu o placar logo aos quatro minutos da primeira etapa. Com estilo de jogo ofensivo, o Fluminense passou a pressionar bastante a equipe catarinense, que passou a atuar na base do chutão. De tanto martelar a defesa adversária, a Molecada de Xerém empatou. Aos 12 minutos do segundo tempo, o artilheiro Pedro empatou.

O técnico Luiz Felipe Santos mandou a campo a equipe com Leonardo Lang; Lucas (Diogo), Frazan, Derlan e Mascarenhas; Mateus Norton, Wendel (Guilherme) e Paulinho; Alexis Rojas (Marquinhos), Matheus Alessandro (Pedrinho) e Pedro (Dougllas).

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Mailson Santana/ Fluminense FC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original