04/07/2019 20:44 - EM
Xerém
Sub-20 do Fluminense atropela Atlético-MG pelo Brasileiro
Molecada de Xerém faz 4 a 1 na segunda rodada da competição


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O time Sub-20 do Fluminense foi até Belo Horizonte nesta quinta-feira e venceu o Atlético-MG por 4 a 1, pela segunda rodada do Brasileiro da categoria. Em busca do bicampeonato da competição, o Tricolor realizou uma ótima partida e assumiu a oitava colocação, com três pontos. Os gols do Flu foram marcados por Evanilson, Cesar, Martinelli e Jefferson.

Desde o início do jogo o Fluminense foi melhor, controlou as ações e ameaçou o gol adversário. Mesmo atuando fora de casa, o time do técnico Gustavo Leal buscou balançar as redes desde os primeiros minutos. E não demorou muito para Evanilson abrir o placar. Não demorou muito e Cesar fez 2 a 0, com um golaço de fora da área.

Com 2 a 0 no placar, o Fluminense diminuiu um pouco o ritmo e o Atlético-MG chegou a diminuir. Porém, os Moleques de Xerém, com tranquilidade, muito toque de bola e apresentando um futebol envolvente, conseguiu marcar mais duas vezes. Primeiro com Martinelli e depois com Jefferson, fazendo 4 a 1 e dando números finais ao duelo.

Na próxima rodada, o Tricolor recebe o Sport, em Laranjeiras. O jogo está marcado para às 15h, da próxima quarta-feira. A entrada é franca.

Comunicação FFC
Foto: Carlos Santana/Portal da Base Brasil





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original