11/01/2017 20:33 - EM
Xerém
Sub-20 dá show e garante vaga na terceira fase da Copinha
Moleques de Xerém mostram futebol ofensivo e envolvente e vencem o Figueirense por 4 a 2 nesta quarta na Rua Javari


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense está na terceira fase da Copa São Paulo Sub-20. os Moleques de xerém apresentaram um bom futebol e venceram o Figueirense por 4 a 2, nesta quarta-feira, na Rua Javari, em São Paulo. Os gols do Tricolor foram marcados por Paulinho (2), Eduardo e Evanilson.

Com um futebol bonito e envolvente, marca da filosofia única de jogo de Xerém, o time do técnico Thiago Gomes começou a partida sem dar chance para o adversário respirar. Eduardo fez o primeiro gol de cabeça, após escanteio e depois Pedrinho e Paulinho desfilaram todo o seu talento pelo estádio conhecido por ser palco do gol mais bonito da carreira de Pelé.

O Rei do futebol, aliás, aplaudiria de pé a qualidade dos Moleques de Xerém. Na jogada do segundo gol, Pedrinho deu um balão no adversário e de letra deu um passe magistral para Paulinho. O meia entortou o goleiro, que desesperado não tinha outra alternativa a não ser derrubar o jogador do Flu. O próprio Paulinho cobrou a penalidade, ampliando o placar para 2 a 0.

Ainda no primeiro tempo, enquanto o Figueirense tentava entender o que estava acontecendo, Mascarenhas deu belo passe para Paulinho, que com a frieza dos grandes jogadores, deu um toque por cima do goleiro e saiu para comemorar, enquanto a bola entrava e balançavas as redes adversárias.

Com 3 a 0 no placar, o Figueirense acordou e chegou a fazer dois gols, mas nada que assustasse a molecada da mais completa academia de formação do Brasil. Para não dar chance para o adversário, Paulinho tomou a bola no meio de campo, arrancou e tocou para Evanilson driblar o goleiro e dar números finais a partida.

Na terceira fase, o Fluminense enfrenta o Juventus-SP. O duelo será na próxima sexta, dia 13, às 16h, na Rua Javari. Quem vencer vai encarar o vencedor do duelo entre Santos e Avaí.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Mailson Santana/Divulgação FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original