04/12/2017 17:12 - EM
Xerém
Sub-20 busca liderança da Copa RS nesta terça contra o Defensor-URU
Mesmo com desfalques importantes, molecada quer vitória contra adversário complicado, que fez boa estreia contra o Grêmio


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense enfrenta o Defensor-URU nesta terça-feira, às 16h, no SESC, pela segunda rodada da Copa RS Sub-20. O Tricolor precisa vencer para assumir a liderança do Grupo A da competição, que conta ainda com o Nacional-URU, o Palmeiras e o Grêmio.

- O Defensor é uma equipe forte de qualidade, com jogadores habilidosos no meio, um bom camisa 9 e certamente nos dará muito trabalho. Porém, acreditamos na força da nossa equipe e estamos em busca da vitória, pois este é o DNA do Fluminense - disse o técnico Leo Percovich.

Apesar de ter perdido na estreia para o Nacional, campeão uruguaio, por 2 a 1, de virada, após ter um jogador expulso, o Tricolor pode assumir a liderança nesta terça caso vença o Defensor. Isto porque o adversário empatou em 1 a 1 com o Grêmio, que enfrenta o Palmeiras.  

- A Copa RS é uma competição muito forte, com equipes de elite. Estamos enfrentando alguns problemas de lesão e por isso vamos ter de fazer algumas mudanças para a partida desta terça-feira. Além do Ibanez, que ficou no Rio em tratamento de lesão, o Geovani, que é um zagueiro jovem e de muita personalidade, também se machucou no jogo contra o Nacional-URU. Possivelmente vamos ter de atuar de uma forma mais conservadora do que estamos acostumados contra o Defensor-URU - avisou o treinador.

O comandante dos Moleques de Xerém ainda não confirmou a equipe, mas o certo é que quem entrar vai se dedicar muito e tentar a vitória.

- Só não podemos esquecer que este grupo esta em processo de evolução e que queremos vencer sempre, mas o principal objetivo de Xerém é formar, com qualidade, jogadores para o primeiro time do Fluminense - completou.

Comunicação FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original