29/04/2019 09:40 - EM
Xerém
Sub-17 aplica maior goleada da competição e segue forte no Estadual
Molecada faz 8 a 0 no Americano e segue na briga pela liderança. Sub-15 também vence e segue 100%


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense venceu o Americano por 8 a 0 neste sábado pela 5ª rodada da Taça Guanabara. A molecada de Xerém não tomou conhecimento do adversário e aplicou a maior goleada da competição. Os gols do jogo foram marcados por John Kenedy (2), Carlos (2), Kaká, Calegari, Matheus Martins e um gol contra.

Com a vitória, o time do técnico Eduardo Oliveira chegou a sua quarta vitória na competição. O Fluminense já marcou 21 gols, mantendo uma média de mais de quatro gols por partida. Na próxima rodada, a molecada vai até Campos enfrentar o Goytacaz. O duelo está marcado para o sábado, às 13h30. Porém antes, O Fluminense enfrenta o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro da categoria. Na competição nacional, o Tricolor tem 100% de aproveitamento.

Sub-15 100%

Quem também fez bonito no sábado foi a molecadinha do Sub-15. O time comandado pelo técnico Thiago Macedo venceu o Americano por 2 a 0 e segue invicto e 100% na competição. Os gols foram marcados por Thiago e Juan. A equipe também volta a jogar sábado contra o Goytacaz, em Campos.

Comunicação FFC
Foto: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original