26/04/2024 20:00 - EM
Xerém
Sub-16 tricolor joga Fla-Flu deste sábado pela Copa Rio Sub-17
Esquadrilha 07 se prepara com foco na decisão do título da Copa do Brasil


Sábado (27/04) é dia de Fla-Flu para os Moleques de Xerém. Com a Esquadrilha 07 concentrada na grande final da Copa do Brasil Sub-17, marcada para quarta-feira (01/05), às 11h, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), o Tricolor resolveu deixar a equipe comandada pelo técnico Felipe Canavan em preparação para a decisão contra o São Paulo, enquanto dá ao Sub-16, campeão da Copa Olaria, a oportunidade de jogar o clássico em uma categoria acima. A bola rola às 11h, no Estádio Vale das Laranjeiras, em Xerém, pela oitava rodada da Copa Rio.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Leia mais: Moleques de Xerém celebram Dia do Goleiro no Vale das Laranjeiras


O goleiro Dayvisson Henrique, os zagueiros Pedro Denis e Breno e o meia Erick Silva são os únicos representantes do Sub-17 presentes à lista de relacionados. O zagueiro Carlos Daniel, o lateral-direito Arthur Ryan e o atacante Wesley Natã, que, mesmo mais novos, já vinham compondo a equipe de cima, vão para o confronto. A comissão técnica, liderada por Lindolfo Melo, também será a do Sub-16.

Vale lembrar que um triunfo no duelo pode levar o Flu à vice-liderança do torneio, ocupada, no momento, pelo Botafogo, que visita o Sampaio Corrêa-RJ e soma 14 pontos. Em quarto lugar, já na zona de classificação para a semifinal, a molecada tem os mesmos 12 do Flamengo, terceiro colocado, mas uma vitória a menos - quatro a três. Invicto, o clube conta ainda com a melhor defesa da disputa, com apenas dois gols sofridos.


Sub-15 do Flu abre jornada dupla


A manhã em Xerém começa com o Sub-15 do Fluminense em ação. A molecada comandada pelo técnico Diogo Calhau busca voltar a vencer na Copa Rio. Em clássico válido pela oitava rodada, o Tricolor recebe o Flamengo às 9h.

O clube lidera a competição, com 15 pontos e o melhor ataque, tendo marcado 23 gols. Seis deles vieram com o atacante Gabriel José, artilheiro do torneio.

Sem o lateral-esquerdo Richard Wendel, expulso contra o Botafogo, o Flu tem o zagueiro Fábio José e o atacante Maxwell Patrick pendurados com dois cartões amarelos.

Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Leonardo Brasil e Mailson Santana/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original