12/08/2017 19:19 - EM
Xerém
STK Fluminense Samorin perde para AFC Nové Mesto no Pomlé
Filial do Tricolor na Europa busca os gols, mas toma gols de bolas paradas e acaba perdendo por 3 a 1 pela Liga II da Eslováquia


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O STK Fluminense Samorin voltou aos gramados neste sábado e apesar de buscar os gols acabou perdendo para o AFC Nové Mesto, dentro do Pomlé, por 3 a 1. O gol da filial do Tricolor na Europa foi marcado por Vávra.

- O resultado é doloroso porque conseguimos criar oportunidades suficientes, mas não conseguimos convertê-las. Nós perdemos com dois gols de bola parada e um pênalti. Após o intervalo, motivamos os jogadores a continuar trabalhando, o desempenho melhorou no segundo tempo, marcamos um gol e pressionamos atrás do segundo. Porém, tomamos outro gol de escanteio. Temos uma equipe jovem, que simplesmente precisa de tempo. A experiência vem com jogos complicados como este - disse o técnico Mika Lonnstrom.

O treinador montou a equipe neste sábado com Hajdúch, Breno Santos (Sabler), Marić-Bjekić, Štrbák e Fujak; Csaba Horváth (Šmehyl), Pančík, Nascimento, Igor Julião e Fernando Neto; Vávra (Schutz). Na próxima rodada, o STK vai enfrentar o MFK Skalica, fora de casa.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Ory Tibor/STK





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original