12/08/2017 19:19 - EM
Xerém
STK Fluminense Samorin perde para AFC Nové Mesto no Pomlé
Filial do Tricolor na Europa busca os gols, mas toma gols de bolas paradas e acaba perdendo por 3 a 1 pela Liga II da Eslováquia


O STK Fluminense Samorin voltou aos gramados neste sábado e apesar de buscar os gols acabou perdendo para o AFC Nové Mesto, dentro do Pomlé, por 3 a 1. O gol da filial do Tricolor na Europa foi marcado por Vávra.

- O resultado é doloroso porque conseguimos criar oportunidades suficientes, mas não conseguimos convertê-las. Nós perdemos com dois gols de bola parada e um pênalti. Após o intervalo, motivamos os jogadores a continuar trabalhando, o desempenho melhorou no segundo tempo, marcamos um gol e pressionamos atrás do segundo. Porém, tomamos outro gol de escanteio. Temos uma equipe jovem, que simplesmente precisa de tempo. A experiência vem com jogos complicados como este - disse o técnico Mika Lonnstrom.

O treinador montou a equipe neste sábado com Hajdúch, Breno Santos (Sabler), Marić-Bjekić, Štrbák e Fujak; Csaba Horváth (Šmehyl), Pančík, Nascimento, Igor Julião e Fernando Neto; Vávra (Schutz). Na próxima rodada, o STK vai enfrentar o MFK Skalica, fora de casa.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Ory Tibor/STK





Under armour
Frescatto
Tim
Thinkseg
Laboratorios lafe
Brahma3
Gatorade
Parceiro movimento futebol melhor
Parceiro bioleve
Coppertone
99
Vw
Nbtelecom
Parceiro sos mata atlantica
Parceiro cbc