12/09/2017 18:01 - EM
Xerém
STK Fluminense Samorin enfrenta Iskra Borcice pela Slovnaft Cup
Filial do Tricolor na Europa segue firme na briga pelo tírulo da competição que dá uma vaga na Europa League da próxima temporada


É tempo de Copa da Eslováquia! O STK Fluminense Šamorín entra em campo nesta quarta-feira, fora de casa, pela Slovnaft Cup (equivalente eslovaca à Copa do Brasil). A filial do Tricolor na Europa enfrenta o Iskra Borcice pela terceira fase da competição. O campeão da Slovnaft Cup garante uma vaga na Europa League da próxima temporada.

- As partidas da Copa contra equipes das divisões inferiores podem ser complicadas. Em casa, Borčice será um adversário perigoso, mas vamos nos concentrar em nosso jogo. Estamos levando a partida muito a sério. Atualmente, temos um feitiço ruim na liga e faremos tudo para melhorar nosso jogo - disse o técnico Mika Lonnstrom.

Apesar de atualmente disputar a Liga III, o Iskra Borcice é um clube de tradição na Eslováquia e que chegou muito perto da promoção para a primeira divisão nos últimos anos. Porém, após uma reorganização interna acabou optando por voltar para as divisões inferiores.

Comunicação Institucional FFC
Foto: Ory Tibor/STK Fluminense





Under armour
Frescatto
Tim
Thinkseg
Laboratorios lafe
Brahma3
Gatorade
Parceiro movimento futebol melhor
Parceiro bioleve
Coppertone
99
Vw
Parceiro sos mata atlantica
Parceiro cbc