21/06/2017 12:43 - EM
Xerém
STK Fluminense Samorin define adversários da pré-temporada
Filial do Tricolor na Europa vai realizar três amistosos. Equipes da Hungria e da República Tcheca foram selecionadas para os duelos


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O STK Fluminense Samorin definiu após uma série de reuniões os adversários para a próxima pré-temporada de verão, visando uma melhor preparação para o início da Liga II, que começa no final de julho. A filial do Tricolor na Europa enfrentará equipes da Hungria e da República Tcheca.

- Logo após a conclusão da temporada, agradecemos aos nossos jogadores por seus esforços na temporada bem sucedida, mas também lembrou-lhes que a nova temporada começa cedo, o que exige também um regime de férias ajustado. Na terça-feira, 27 de junho, temos a primeira sessão de treinamento, quatro semanas depois, já jogamos uma partida de competição, então não há tempo a perder - explicou o diretor esportivo do STK, Marco Manso.

A primeira partida será realizada no dia 8 de julho, no Estádio Pomlé, contra ETO Gyor, da Hungria. No dia 15, a delegação viajará para a República Tcheca, para enfrentar o Sigma Olomouc. Para finalizar os amistosos, a equipe recebe o Mosonmagyarovar, da Hungria.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Ory Tibor/STK





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original