20/09/2017 21:42 - EM
Futebol
Sornoza ressalta importância da concentração dentro de campo
Equatoriano espera time com foco total durante os 90 minutos decisivos



Um jogo de 180 minutos que termina amanhã. Assim pode ser definida a partida de volta entre Fluminense e LDU pela Copa Sul-Americana desta quinta-feira. O jogo que marca os 90 minutos restantes da disputa pela vaga nas quartas de final da competição tem o Tricolor com a vantagem de 1 a 0, conquistada no Maracanã. Para o equatoriano Sornoza, o time precisa estar concentrado durante toda a partida para comemorar a vaga.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

“Fizemos um resultado positivo de 1 a 0, temos a vantagem e com 0 a 0 aqui, a gente se classifica. Mas não podemos esquecer que 1 a 0 deles vai para os pênaltis. Vamos tentar ganhar o jogo e sair com a classificação”, disse. O atleta também ressaltou outro adversário dentro de campo, a altitude.

“Jogar na altitude é difícil, complica um pouco, afinal, faz tempo que estou no Rio. Mas não devemos pensar muito nisso. Eles vão pressionar, tentar fazer um gol no começo e temos que estar concentrados para fazer o melhor dentro de campo”, declarou. O meia, acostumado a decisões, acredita que a partida será decidida no detalhe.

“Vamos jogar de igual para igual aqui. Já fizemos isso contra a Católica e aqui não será diferente. Sabemos que será muito complicado, mas temos um grande plantel, vamos nos impor e temos condições de sair daqui classificados”, concluiu Sornoza.

Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Nelson Perez/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original