27/03/2017 07:55 - EM
Futebol
Sornoza felicita elenco por vitória e objetivo conquistado
Equatoriano teve atuação de destaque no 3 a 0 sobre o Macaé. Meia marcou um bonito gol e deu o passe para o tento de Wellington Silva


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Meia teve grande atuação contra o Macaé

Sem sustos o Fluzão venceu e convenceu neste domingo, no jogo que fechou a quarta rodada da Taça Rio. A goleada sobre o Macaé poderia ter sido até maior, mas ficou de bom tamanho para o Flu, que se garantiu de forma antecipada entre os dois melhores times do certame. Feito que dá a vantagem do empate ao Tricolor na semi do Carioca e foi celebrado por Sornoza, logo após o 3 a 0 no Giulite Coutinho.


- Estamos trabalhando da melhor maneira possível. Quero felicitar o treinador e a equipe pelo nosso rendimento e espero que possamos seguir assim, o que é o mais importante.


Principal nome do confronto, com um gol marcado e uma assistência, o equatoriano comentou sobre a atuação e o momento vivido com a camisa tricolor.


- Sinto que estou bem com o esquema tático e a forma de jogar do Fluminense. O Abel me dá muita confiança. Todos da equipe estão confiando no rendimento de cada peça. Esperamos seguir assim, com a mesma humildade.


O Fluzão começa a se preparar para a próxima partida na tarde desta segunda, no CT Pedro Antonio. O próximo duelo do Flu na Taça Rio está marcado para às 16h de quarta-feira. O adversário será o Madureira, no Estádio de Moça Bonita.


Texto: Comunicação Institucional FFC

Foto: Nelson Perez / Fluminense FC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original