24/05/2018 16:00 - EM
Futebol
Sornoza avalia desempenho:"Estamos fazendo um grande trabalho"
Camisa 10 também projetou próximos confrontos do Fluminense no Campeonato Brasileiro


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


Camisa 10 do Fluminense, o meia Sornoza é um dos homens de confiança de Abel Braga dentro das quatro linhas para ditar o ritmo de jogo. O equatoriano falou em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira no CTPA e projetou os próximos desafios do Time de Guerreiros, além de avaliar seu desempenho em campo.

- Vendo alguns vídeos de tempo atrás, muitas vezes eu tinha a bola em frente ao gol e dava aos companheiros, mas agora estou chutando mais, o Abel me incentivou, está contente com o que tenho feito. O time todo está fazendo um grande trabalho, a gente sabe que tem que ser assim para conseguir alcançar os objetivos - explicou o camisa 10, comentando sobre as metas do Tricolor no Campeonato Brasileiro.

- A gente espera conquistar uma vaga para disputar a Libertadores, esse é o objetivo de todos. Sabemos que vai ser uma partida muito difícil no sábado, temos que estar atentos os 90 minutos, tentar fazer um grande trabalho, encontrar os espaços e se livrar da marcação para achar o gol - destacou.


Sornoza também falou a respeito do esquema usado pelo técnico Abel Braga e garante que a equipe está bem adaptada.

- O time já assimilou, estamos focados 100% nesse esquema. Dentro de campo, estamos fazendo um grande trabalho, o time todo já captou o que o professor quer e esperamos seguir assim, conseguindo resultados positivos pelo trabalho que temos feito em campo - disse o meia. Para Sornoza, o Fluminense está no caminho certo e com melhor comportamento quanto a 2017.

- Em relação ao ano passado, a gente está competindo mais, correndo, lutando, buscando os resultados. Estamos tentando fazer o que o professor pede, que é brigar sempre pela bola - finalizou.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Lucas Merçon/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original