19/01/2017 18:49 - EM
Futebol
Sob forte chuva, elenco tricolor faz treino técnico no CT
Técnico Abel Braga trabalhou troca de passes, cruzamentos e finalizações em atividade que durou cerca de uma hora e meia


No lugar do habitual calor, muita chuva. O cenário até foi diferente, mas não mudou o volume de trabalho. Na tarde desta quinta-feira, o elenco tricolor deu sequência à pré-temporada no Centro de Treinamento Pedro Antonio Ribeiro da Silva. Após a parte física na academia e o aquecimento no campo, Abel Braga comandou uma atividade técnica e deu atenção especial aos fundamentos.

                                           vvv Elenco tricolor também trabalhou a parte física na tarde desta quinta-feira, no CT

Na parte ofensiva, o treinador insistiu bastante nas trocas de passe seguida de cruzamentos para a área. Depois, os jogadores praticaram finalizações. Ao fim, foi a vez de Gustavo Scarpa - convocado para defender a Seleção Brasileira nesta quinta -, Marquinho e o zagueiro Henrique ajustarem também as batidas de falta.

Nesta sexta-feira, o último teste antes da estreia oficial na temporada. O Flu enfrenta o Madureira em jogo-treino que será disputado no CT na parte da tarde. A atividade será inteiramente fechada para a imprensa e com isso Abel Braga poderá ajustar a equipe visando ao duelo de terça, contra o Criciúma, em Juiz de Fora.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez/ Fluminense FC

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original