14/09/2017 23:00 - EM
Futebol
Scarpa vibra com gol de falta e dá credito aos treinamentos
Meia afirmou ser fundamental o treino de cobranças de falta para obter bons resultados



Autor do gol da vitória Tricolor sobre a LDU na noite desta quinta-feira, o meia Gustavo Scarpa comemorou bastante não só a cobrança de falta perfeita, mas também a ótima atuação do Fluminense no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Feliz pelo desempenho na partida, Scarpa ressaltou a importância do resultado e da vantagem para o jogo de volta e espera que o time continue com o mesmo ritmo para os próximos desafios. O camisa 10 também foi bastante elogiado pelo técnico Abel Braga ao fim da partida.

“É muito bom receber um elogio do Abel, um treinador com muita credibilidade tanto para elogiar quanto para criticar, então, agradeço pelas palavras dele”, disse o meia, que comentou o gol de falta marcado na partida. “Fui muito questionado que não saía gol de falta, mas quem me conhece e acompanha o dia a dia sabe o quanto eu treino, o quanto me esforço e me dedico e acredito e acho que o gol foi merecido”, falou.

Sobre a vitória em casa, Scarpa entende que o placar poderia ter sido mais elástico. “O resultado foi muito merecido, mas assim como o professor Abel, também acho que poderia ter saído com um placar maior. O importante é que jogamos de forma inteligente, não demos oportunidade de gol para eles. Apesar de sermos uma equipe muito jovem, soubemos jogar a partida e saímos com o resultado positivo”, declarou o meia. Na ausência de Henrique, machucado, a braçadeira de capitão ficou com Scarpa, que chamou a responsabilidade.

“A equipe, óbvio, não depende só de mim, mas como camisa 10 e hoje capitão, tenho responsabilidade de jogar um bom futebol e tentar comandar o meio-campo da equipe. A gente sabe que a responsabilidade é dividida entre todos, mas fiquei muito feliz, porque estava precisando desse jogo bem jogado, eu nunca deixo de tentar, nunca me escondo do jogo independente de errar ou acertar. Acredito que isso tem me ajudado bastante para continuar com uma personalidade forte e ajudar o Fluminense”, concluiu.

Texto: Comunicação/ FFC
Foto: Lucas Merçon/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original