30/10/2016 08:48 - EM
Futebol
Scarpa prega união por vaga na Libertadores: 'Temos de acreditar'
Meia tricolor lamenta empate sofrido no fim do jogo contra o Vitória, mas vê na força do elenco um ponto positiva para o Flu entrar novamente no G6


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Ao lado dos atacante Richarlison e Wellington, Gustavo Scarpa comemora o primeiro gol do Flu no empate com o Vitória

O retorno ao Maracanã não saiu como o desejado pelos jogadores do Fluminense. O empate em 2 a 2 com o Vitória, na noite da última sexta-feira trouxe um abatimento ao time tricolor, que levou o segundo gol aos 43 do segundo tempo, após ter conseguido a virada no placar ainda na etapa inicial. Para o meia Gustavo Scarpa, mais uma vez as conclusões acabaram sendo cruciais para o Flu não ter saído de campo vitorioso.

- Nós criamos muitas oportunidades e não aproveitamos, como foi contra o Coritiba. Mas não podemos nos abater. Enquanto tivermos chances temos de acreditar. Matematicamente dá. Sabemos que será difícil, mas cada time tem a sua luta e essa é a nossa. Vamos tentar, de alguma maneira, vencê-la - prometeu o meia tricolor, para pregar, em seguida, a união do grupo pela vaga na Libertadores do ano que vem.

- Nós estamos juntos nos momentos bons e ruins e vamos tentar de alguma mudar isso. Acredito que nosso time estava controlando bem o jogo, mas acabamos vacilando e agora é tentar de alguma maneira sair dessa situação. Nós acreditamos que temos um bom time e espero que o Fluminense consiga essa classificação.

Com o empate diante do Vitória, o Fluminense chegou a 48 pontos. Agora os jogadores terão dois dias de folga e se reapresentarão na tarde da próxima segunda-feira, no CT. O time terá a semana inteira para trabalhar, afinal, só voltará a campo no outro domingo, quando visitará o Cruzeiro, às 17h, no Mineirão.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez / Fluminense FC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original