04/07/2017 18:11 - EM
Futebol
Scarpa lamenta empate e já projeta confronto contra o Bahia
Meia avaliou resultado e exaltou a personalidade da equipe no segundo tempo



No retorno ao Giulite Coutinho, o Fluminense empatou em 3 a 3 com a Chapecoense, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Responsável pela assistência que resultou no gol de Richarlison, o meia Gustavo Scarpa não ficou satisfeito com o resultado da partida. Na avaliação do jogador, a equipe Tricolor poderia ter saído de campo com a vitória.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

“Resultado ruim empatar dentro de casa. Era uma sequência de jogos que poderíamos ter vencido e acabamos vacilando. Mas estamos com disposição, tentando impor nosso ritmo. Fico feliz em ver um grupo jovem com tamanha personalidade. Espero que domingo a gente consiga jogar bem e conseguir um resultado positivo”, disse o meia. 

No domingo, o Fluminense enfrenta o Bahia na Arena Fonte Nova, às 16h, pela 12ª rodada do Brasileirão. Sempre certeiro em suas respostas, Scarpa reconhece a pressão por um resultado positivo fora de casa. “A pressão é sempre grande, a torcida cobra. O grupo sabe das dificuldades, mas tentamos lidar com isso da melhor maneira possível”, afirmou.

Para o confronto com o Bahia, o Flu contará com uma baixa no elenco, o atacante Richarlison, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. A situação, porém, não preocupa o camisa 10, que vê qualidade no banco Tricolor.

“Independente de quem for entrar, a qualidade da equipe vai continuar alta. O Dourado não jogou, mas o Pedro fez uma partida muito boa e conseguiu marcar o gol. O Wellington entrou muito bem. Na saída do Richarlison, se ele ganhar oportunidade, vai ter o apoio da equipe. A gente vai tentar dar confiança para quem entrar”, garantiu Scarpa.


Texto: Comunicação/ FFC
Foto: Lucas Merçon/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original