20/07/2018 10:00 - EM
Clube
Saiba quais são as atrações do Flu de Truck
Evento vai levar cerveja artesanal, churrasco, grafismo, barbearia, spa e shows


Uma das novidades da edição 2018 da Flu Fest  é o lançamento do conceito gastronômico do clube, o Flu de Truck. Como forma de proporcionar um ambiente diferente e atrativo aos tricolores, o espaço, localizado atrás do gol (direção da Rua Pinheiro Machado), contará com nove trucks de comidas e bebidas variadas, além de diversos expositores, shows, Djs, grafismo, entre outros, das 10h às 20h, com participação do clube na verba arrecadada.

Confira a lista de expositores:

- Cervejaria Primata: cervejaria caseira, feita pelo mestre cervejeiro Rafael Dias, sem adição de conservantes, utilizando insumos importados para garantir o alto padrão de qualidade.

- Cervejaria Kremer: empresa 100% brasileira, com tradição alemã de chopes e cervejas artesanais.

- 4Bier Smoked House: a casa trará um cardápio variado de carnes. Do churrasco texano (brisket), até a paixão nacional (picanha). 

- Foster Haus: foodtruck de comida alemã. De hambúrguer alemão de pernil suíno com bacon, maionese de curry, geléia de abacaxi com pimenta, chucrute e queijo no pão de malte com cacau até o melhor pão com linguiça da vida. São duas linguiças suínas artesanais (200g) e queijo no pão de brioche com parmesão.

- Mate do Vovô: apresentando um cardápio variado, diferenciado, moderno, saudável e sazonal. Com opções para todas as faixas etárias, conceitos e restrições alimentares. Também serão comercializados sanduíches compostos de proteínas de origem animal e vegetal, além de pão de queijo tradicional e recheado e as opções sem glúten oul actose representadas pelos omeletes e crepiocas.

- Boteco Dona Clara: hambúrguer de fraldistela, blend de fraldinha e costela, em versões como o clássico, com queijo, barbecue e cebolas fritas no pão de batata. Também possuem um generoso cachorro-quente de linguiça de pernil defumada com três queijos (gorgonzola, provolone e mussarela gratinada), mais barbecue e cebolas fritas.

- Milou Doces: a bike traz  doces preparados com chocolate belga, brigadeiros que chegam a derreter na boca e um bolo de pote inesquecível.

- Barbearia do Zé: muito além de uma simples barbearia. O torcedor tricolor que frequenta o setor Leste Inferior do Maracanã já está familiarizado. Para quem não conhece, essa é uma boa oportunidade de desfrutar dos serviços.

- Le Petit Spa: é uma empresa referência em atendimentos para relaxamento e bem estar. Em todos os jogos do Fluminense o SPA oferece o serviço de massagem para os torcedores no setor Leste Inferior no Maracanã. Desta vez o estúdio estará disponível para os torcedores na Flu Fest.

Shows

Rock clássico, MPB, pop, baião e temas cantados pela torcida tricolor nas arquibancadas serão o fio condutor das bandas que vão entreter o público no Flu de Truck. 

10h – Abertura do Flu de Truck;

11h – Show de Mariana D´Andréa & Felipe Diaz (MPB);

13h – Show Banda Fireheat (Rock);

14h – Dj Daniel Faria;

15h - Graffiti Delivery (grafitagem da Van de Xerém);

18h – Lançamento do livro “O Maraca é Nosso”;

18h30m – Show de Bernardo Pajé apresenta “Noites Brasileiras” (voz e violão);

Sobre as atrações

- Mariana D´Andréa & Felipe Diaz: tocando sucessos da MPB, do Rap, do Funk e de tudo mais que levantar a galera;

- Dj Daniel Faria: residente da Festa Retropicália e do Festival Cervejeiro Carioca, o Dj completa 14 anos levando muita música boa para muitos cantos do Rio e do Brasil. Especializado em funk e música brasileira. Daniel tocará pela primeira vez na sede do seu clube de coração. 

- Graffiti Delivery: com integrantes de renome que somam mais de 10 anos no cenário, o coletivo leva a street art para residências, escritórios e eventos.

- Fireheat é uma banda de Scary Rock formada por Bu Bolzan (vocal), Glauco Primo (Guitarra), Edu Gomes (Baixo) e Ana de Ferreira (Bateria). A banda foi criada em 2017 e é fortemente influenciada por bandas de Rock e Metal modernas como Halestorm e Alter Bridge, mas também tem influências indiretas do Rock Clássico, Hard Rock, Grunge e até 80’s. A banda tem um apelo visual voltado para obras de terror/horror dos anos 80. 

- Bernardo Pajé: vocalista do Oráculo do Pajé, banda consagrada em inúmeras edições do Festival Cervejeiro Carioca. Em seu show solo “Noites Brasileiras”, o cantor, acompanhado de seu violão, apresenta ao público um repertório de clássicos do presente e do passado, selecionados no Lado A da canção popular brasileira, de Caetano à Ludmila, passando, naturalmente, por Marina Lima, Djavan, Benjor até chegar a Liniker, Rael e Céu.


Comunicação FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original