15/02/2017 12:04 - EM
Futebol
Saiba como comprar ingresso para o jogo contra o Volta Redonda
Tricolor enfrenta o adversário neste sábado, às 16h30, em Moça Bonita


Depois de vencer o Bangu por 4 a 0 em exibição irretocável, o Fluminense volta a campo contra o Volta Redonda, no próximo sábado, dia 18/2, às 16h30, em Moça Bonita. Saiba como comprar o ingresso abaixo.

Preço dos ingressos
 
Arquibancada – R$30 (Fluminense FC)
 
Sócio Futebol
 
Após acordo com o Volta Redonda FC, os membros do programa Sócio Futebol e sócios do Fluminense que possuem Pacote Futebol, terão seus descontos de 50% e 100% aplicados no valor dos ingressos, de acordo com cada plano, apenas na arquibancada.
 
Devido a limitações tecnológicas, não haverá venda on-line para sócios e o ingresso não será carregado na carteira.
 
É necessário realizar a compra do ingresso com desconto de forma antecipada nas Laranjeiras, de acordo com os horários descritos no ponto de venda. No dia da partida, nas Laranjeiras, das 10h às 13h e no Estádio do Bangu, das 10h até o final do primeiro tempo.
É imprescindível apresentação da carteira e documento oficial com foto e não será permitida compra de terceiros, somente os sócios titulares.
 
Em caso de dúvidas, entrar em contato através do e-mail sociofutebol@fluminense.com.br ou do telefone (21) 2122-4080.
 
Venda de ingressos
 
Venda pelo site http://www.ingressofacil.com.br - compras através de cartão de débito e crédito.

Pontos de Venda – Torcida do Fluminense FC – compras somente em dinheiro.

Laranjeiras – Rua Álvaro Chaves, 41 – Rio de Janeiro – 15/2 a 17/2, 10h às 17h e 18/2, 10h às 13h.

Estádio do Bangu – Rua Sul Americana, 950 – Bangu – 15/2 a 17/2, 10h às 17h e 18/2, 10h ao final do primeiro tempo.

Estádio do Bonsucesso – Avenida Teixeira de Castro, 54 – Bonsucesso - 15/2 a 17/2, 10h às 17h.

Ingresso Fácil – Boulevard 28 de Setembro, 44 sala 811 – Vila Isabel – 15/2 a 17/2, 10h às 17h.


MEIA-ENTRADA

Estudantes: possuem o benefício da meia-entrada estudantes de instituições públicas ou particulares do ensino fundamental, médio, superior e pós-graduação, alunos dos cursos supletivo, pré-vestibular e técnico profissionalizante. (Lei Estadual nº 2.519/1996). Para compra, retirada e acesso ao estádio, DEVE-SE apresentar os seguintes documentos:

OBRIGATÓRIO: Documento de identidade original (RG) ou cópia autenticada, juntamente a um dos documentos, listados abaixo, que comprovam o direito ao benefício da meia-entrada.

*Declaração escolar referente ao ano letivo vigente, carimbada e assinada pela instituição de ensino;

*Carteirinha escolar com foto e dentro do prazo de validade referente ao ano letivo, carimbada pela instituição de ensino;

*Comprovante de matrícula referente ao ano letivo vigente, carimbado e assinado pela instituição de ensino;

*Declaração escolar emitida eletronicamente pelo site oficial da instituição de ensino, desde que este documento seja carimbado e assinado pela instituição de ensino.

ATENÇÃO: Não serão aceitos documentos estudantis que não estejam relacionados acima.

Jovens de 12 a 21 anos: possuem o benefício da meia-entrada. Para compra, retirada e acesso ao estádio, é obrigatório apresentar documento de identidade original (RG) ou cópia autenticada. (Lei nº 3364/2000).

Adultos de 60 a 64 anos: possuem o benefício da meia-entrada. Para compra, retirada e acesso ao estádio, é obrigatório apresentar o documento de identidade original (RG) ou cópia autenticada. (Lei Federal 10.741/2003).

Professores da rede pública municipal de ensino do RJ: possuem o benefício da meia-entrada. Para compra, retirada e acesso ao estádio, é obrigatório apresentar o holerite referente ao mês vigente e a da carteira funcional emitida pela Secretaria Estadual de Educação e documento de identidade original (RG) ou cópia autenticada. (Lei nº 3424/02).

OBS.:

*NÃO serão aceitos para comprovação de escolaridade os seguintes documentos: Boleto de Pagamento da Instituição de Ensino.

*Atenção ao preenchimento dos dados corretos do beneficiário da meia-entrada, após a conclusão da compra não é possível alterar a titularidade do beneficiário da meia-entrada. (Não há troca de nomes).

Gratuidade

Fica regulamentado o acesso gratuito às atividades desportivas realizadas em estádios e ginásios localizados no âmbito territorial do Estado do Rio de Janeiro, aos seguintes beneficiários:

a) Menores de 12 (doze) anos de idade acompanhados de responsável;

b) Maiores de 65 (sessenta e cinco) anos de idade, e

c) Pessoas portadoras de necessidades especiais.

Parágrafo único – Os responsáveis e acompanhantes dos beneficiários mencionados neste artigo deverão, obrigatoriamente, possuir ingresso para o mesmo setor, não se estendendo a estes o benefício da gratuidade.



Ua original
Frescatto original
Tim original
Thinkseg original
Laboratorios lafe original
Zoom original
Mackenzie original
Brahma3 original
Gatorade original
Parceiro movimento futebol melhor original
Eurocolchoes original
Parceiro bioleve original
99 original
Vw original
Nbtelecom original
Baurfeind original
Parceiro sos mata atlantica original
Parceiro cbc original