24/03/2017 06:00 - EM
Futebol
Richarlison exalta virada no clássico e "melhor atuação" pelo Flu
Atacante foi o principal nome da impressionante vitória Tricolor no Clássico Bisavô


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Todos os gols do Flu no clássico tiveram a participação de Richarlison

Com uma atuação brilhante na etapa final, o Fluminense superou o Botafogo de virada no Nilton Santos. O 3 a 2 no Clássico Bisavô desta quinta foi brindado com a magnífica participação de Richarlison. Autor de dois gols e do passe para o tento de Renato Chaves, que sacramentou o triunfo, o jovem atacante festejou o resultado e a melhor partida individual de sua carreira.


- Acho que foi a minha melhor atuação com a camisa do Fluminense. Agradeço aos meus companheiros e divido o mérito com eles. O Wellington Silva, por exemplo, me deu um passe e me deixou bater o pênalti. A equipe está de parabéns. É continuar trabalhando forte, firme, porque tem mais campeonato pela frente - ressaltou.


O jovem atacante tricolor, de 19 anos, lembrou que não só de sorrisos viveu o Flu no clássico. Depois de um primeiro tempo aquém de seu potencial, o Fluminense foi para o intervalo com o placar adverso de 2 a 0. Resultado que acarretou um "puxão de orelhas" de Abel Braga, que, segundo Richarlison, fez o Flu voltar aos eixos.


- O Abel chamou a nossa atenção no intervalo. A postura mudou, o time se impôs e apareceram os chutes e os dribles. Foi merecida a bronca, pois o nosso primeiro tempo foi horrível. O Botafogo poderia ter matado o jogo, porém fomos felizes por não sofrer mais gols e conseguir reverter o resultado na etapa final - finalizou.


Richarlison e o elenco tricolor voltam a treinar na tarde desta sexta, no CT Pedro Antonio. O foco do trabalho é o próximo duelo da equipe, contra o Macaé. A partida, válida pela quarta rodada da Taça Rio, será disputada no domingo, às 19h. O Estádio Giulite Coutinho, localizado no município de Mesquita, abrigará o confronto.


Texto: Comunicação Institucional / FFC

Foto: Nelson Perez / Fluminense FC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original