17/01/2017 20:00 - EM
Olímpico
Rexona-SESC leva a melhor e vence o Flu por 3 a 0 na Copa Banco do Brasil
Derrota para o time de Bernardinho deixa o Tricolor fora semifinais da competição. Próximo confronto é contra o Renata/Valinhos Country


Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Desta vez a chuva não atrapalhou os planos de Fluminense e Rexona-SESC na Copa Banco do Brasil. Os times entraram em quadra nesta terça-feira, 17, para realizar a partida, que inicialmente seria disputada na noite anterior, e precisou ser adiada em virtude das chuvas que caíram no Rio de Janeiro. E quem segue na competição é o Rexona-SESC, que venceu as tricolores por 3 sets a 0 (25x18, 25x21 e 25x17).

Com a oposta Renatinha, Letícia Hage e Lara Nobre como centrais, a líbero Juju Perdigão, a levantadora Pri Heldes, a capitã Sassá e Ju Costa nas pontas, o Time de Guerreiras dificultou bastante o jogo, mas não conseguiu evitar a derrota para o atual campeão da competição.

Iniciado no segundo set - o primeiro foi disputado na segunda, dia 16, com vitória do Rexona por 25 a 18 - a experiência da capitã Sassá deixou as rivais atrapalhadas em quadra. Com a entrada da jogadora grega Eva Chantava, o Flu fortaleceu o ataque e se aproximou do adversário (18 a 17), obrigando o técnico Bernardinho a pedir tempo. As tricolores chegaram perto, mas o Rexona fechou por 25 a 21.

Ju Costa abriu o placar para o Fluminense no terceiro e último set, mas o Rexona se manteve à frente até o fim do jogo. Quando o marcador mostrava 20 a 14 para as donas da casa, foi a vez do técnico Hylmer Dias pedir tempo e calma para as jogadoras do Fluminense, mas já era tarde: vitória do Rexona por 25 a 17.

Para o técnico Tricolor, apesar do cansaço, o time mostrou fez boa partida:

- Jogamos bem. Acabamos de chegar de uma viagem para Rio do Sul e acho que as jogadoras caíram um pouco de rendimento no último set. É um campeonato longo e puxado. Não foi dessa vez, mas seguimos na partida de sexta contra o Renata Valinhos/Country - finalizou Hylmer.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Mailson Santanna/FFC





Ua original
Frescatto original original
Lafe original
Tim original
Zoom original
Rappi original
Yes original original
Stx original
Brahma original
Gatorade original
Futebolmelhor original
Eurocolchoes original
Bioleve original
Puri original
Wv original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Radlink original
Bauerfeind original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Mazars original
Sos original
Parceiro cbc original
Grupoentreter original