22/06/2017 14:05 - EM
Futebol
Reginaldo ressalta importância de defesa não vazada
Zagueiro comemora triunfo sobre o Avaí sem sofrer gols


O Fluminense voltou ao Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira, após a vitória por 3 a 0 diante do Avaí em Florianópolis. Um dos destaques da partida foi o zagueiro Reginaldo, que disputou a bola com Maicon e ocasionou o segundo gol tricolor. Para o atleta, o melhor de ter vencido fora de casa, além dos três pontos, foi o fato do sistema defensivo não sofrer gols.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

"Importância muito grande de não levar gols, é uma felicidade da parte defensiva de sair da partida sem tomar gol. Sem dúvida nenhuma, esses três pontos fora de casa são muito importantes pra nós. Não só o Abel, mas tem uma cobrança interna de nós mesmos. Começamos bem o ano, tomando pouquíssimos gols e depois, tomamos bastante. Ontem, felizmente, retomamos essa façanha de encerrar a partida sem tomar gols", comemorou.

Reginaldo também analisou os últimos jogos do Flu, que vinha de quatro resultados entre derrotas e empates. "Não vinha a vitória, dentro de casa perdemos pontos bobos. Independente se é diante do lanterna ou do líder, jogos fora de casa são sempre difícieis, mas graças a Deus, fomos felizes ontem e saímos de lá com a vitória. Acho que no início do jogo, nossa equipe estava meio desarrumada, mas depois, acertamos tudo,  tivemos chances de ampliar o placar e acho que 3 a 0 está de bom tamanho", comentou o atleta.

Sobre a escolha do técnico Abel Braga de escalar Reginaldo como titular, o zagueiro acredita que seja tudo fruto de seu esforço dentro e fora de campo. "Estou fazendo meu trabalho, abraçando cada oportunidade de poder estar entrando como titular e quero corresponder da melhor maneira possível, ajudar o grupo do Fluminense sempre!, declarou. O próximo desafio do Fluminense no Campeonato Brasileiro é novamente no campo do adversário. O Tricolor encara o São Paulo no Morumbi, domingo às 16h, pela nona rodada da competição. 

Para Reginaldo, será um jogo difícil fora de casa. "O São Paulo vem de duas derrotas e, sem dúvida, eles são favoritos por jogar em casa. Mas vamos treinar e estudar bem o time, ver o que o professor tem para nos passar e, se Deus quiser, voltar de lá com mais três pontos. Vai ser um jogo difícil e esperamos ter a mesma façanha de ontem em Florianópolis", disse o zagueiro.


Texto: Comunicação/ FFC
Foto: Nelson Perez/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original