12/03/2018 17:53 - EM
Futebol
Para Reginaldo, zaga do Flu tem jogadores muito qualificados
Autor de um dos gols da vitória sobre o Nova Iguaçu, zagueiro vê disputa saudável por titularidade


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


A vitória por 2 a 1 sobre o Nova Iguaçu na noite do último domingo, pela Taça Rio, trouxe mais confiança ao time do técnico Abel Braga. Para o zagueiro Reginaldo, autor de um dos gols da partida, o time está preparado para encarar o Avaí fora de casa na próxima quinta-feira, às 21h30, no jogo de volta da Copa do Brasil. O atleta acredita que o triunfo do Campeonato Carioca vai dar ânimo ao Tricolor para tentar reverter a vantagem do time catarinense.

- A gente está com a sensação de dever cumprido na Taça Rio. Fizemos bons jogos, mantemos a invencibilidade, conseguimos a classificação antecipada. É importante, pois deixa o clima mais saudável para trabalhar nessa semana decisiva, mas não está nada ganho ainda - explicou o zagueiro, que elogiou o esquema adotado pelo técnico Abel Braga.

- O grupo está bem, entendeu o sistema que o professor está implantando esse ano. Por estar escalando três zagueiros, muita gente acha que torna a equipe defensiva, mas vejo o contrário. A equipe está ofensiva, sempre chegando com muitos jogadores no campo do adversário e assim, com o trabalho, as vitórias vem surgindo - disse. Sobre a disputa da titularidade, Reginaldo acredita que o treinador sabe o que é melhor para a equipe.


- O professor Abel tem que escolher os jogadores que estão melhores no momento e o que ele acha que é o melhor para a equipe, temos jogadores muito qualificados na posição, temos que respeitar o momento de cada atleta. Vou sempre fazer o melhor para quando as oportunidades surgirem, estar à disposição do professor e poder corresponder - ressaltou. Para o atleta, vencer antes da partida decisiva contra o Avaí ajudou a ganhar mais confiança.

- Acho que nos ajuda, é um fator muito importante tanto para nossa tranquilidade quanto para nossa confiança de poder desempenhar um bom futebol dentro de campo, sabemos da dificuldade que vai ser esse jogo, mas vamos ter dois dias para trabalhar e se Deus quiser, sair de lá com a classificação - destacou Reginaldo.

 

Texto: Comunicação/ FFC
Foto coletiva: Mailson Santana/ FFC
Fotos jogo: Lucas Merçon/ FFC

 





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original