21/09/2018 15:43 - EM
Futebol
Para Ayrton Lucas, Flu soube driblar dificuldades na altitude
Lateral comemorou bom desempenho e assistência em vitória do Flu no Equador


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Um dos destaques da partida entre Deportivo Cuenca e Fluminense, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, Ayrton Lucas comemorou a boa atuação. Com uma arrancada que gerou o passe para o segundo gol Tricolor, o lateral espera evoluir ainda mais no comando do técnico Marcelo Oliveira.

- A velocidade é um característica minha, trabalho bastante a parte física também para poder ajudar minha equipe lá na frente. No segundo gol, fui feliz na jogada e agradeço a Deus por tudo - explicou o atleta, falando sobre a importante vitória de 2 a 0 fora de casa.

- Jogar na altitude não é fácil, então, o time está de parabéns, a gente sabia que tinha que lutar do primeiro minuto até o final e sabíamos que tínhamos condições de sair com um bom resultado e conseguimos uma excelente vitória - disse. Para Ayrton Lucas, a equipe soube driblar as dificuldades dentro e fora dos gramados.

- Nosso time entrou em campo com um propósito e tentamos deixar as dificuldades de lado. A gente sentiu a altitude, mas sabia que a nossa luta seria mais que isso, quem entrou, correu até o fim e foi até o limite - declarou o lateral, projetando a partida de volta, que acontece no dia 4 de outubro no Maracanã.

- Time deles é uma excelente equipe, a gente tentou defender muito bem para quando tivesse a chance, matar o jogo. A gente pensa jogo a jogo, mesmo com uma vitória importante, não pode entrar relaxado no jogo do Rio de Janeiro porque sabemos que será um jogo bem difícil.


Texto: Comunicação/ FFC
Foto: Lucas Merçon/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original