29/12/2017 23:00 - EM
Futebol | Xerém | Olímpico | Clube
Orçamento de 2018 é aprovado pelo Conselho Deliberativo
Orçamento de 2018 e suplementação orçamentária de 2017 são aprovadas em reunião no Salão Nobre das Laranjeiras


O Conselho Deliberativo aprovou na noite desta sexta-feira, por grande maioria, o orçamento do clube para o ano de 2018 e a suplementação orçamentária de 2017. Pela primeira vez em décadas a gestão fez a entrega do material no exercício anterior e conseguiu aprovação. O fato foi bastante elogiado por conselheiros que participaram do debate prévio à aprovação.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

“Foi um objetivo estabelecido no início do ano e que conseguimos cumprir. É um orçamento duro com metas complicadas e que vai envolver um grande esforço de todas as áreas. O desafio é grande, mas não é irreal”, disse o presidente Pedro Abad.

Vice Presidente de Finanças do clube, Diogo Bueno, foi o responsável por explicar ao Conselho os detalhes do orçamento.

“A aprovação desse orçamento é um marco. O mais importante é que passamos de um resultado negativo para positivo. O clube é viável economicamente. O trabalho de 2018 é encaixar as dívidas no resultado operacional”, explicou Diogo, que ainda falou sobre o futuro: “Gastar menos não significa gastar mal”.

Diogo Bueno disse ainda que a meta é renegociar os passivos que afetam o caixa para que, com o reequilíbrio, o clube possa em 2019 voltar a crescer.

A próxima reunião do Conselho Deliberativo será no dia 4 de janeiro.

Texto: Comunicação/FFC






Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original