18/07/2017 09:54 - EM
Xerém | Clube
Meninas são bem-vindas para uma semana incrível de futebol
Alunos das Escolinhas Guerreirinhos do Fluminense têm desconto de 20% na matrícula


A partir da próxima segunda-feira a FluCamp começa com tudo nas Laranjeiras. As inscrições continuam abertas pelo link e as meninas que quiserem participar são muito bem-vindas. Vale lembrar também que alunos das Unidades das Escolinhas Guerreirinhos pagam o mesmo valor de sócios do clube.  

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

As turmas serão divididas em faixas etárias: 8-9 anos, 10-11 anos e 12-13 anos. Cada criança viverá a marcante experiência de ser um jogador de futebol por uma semana. Serão diversas atividades das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira e de 8h às 13h no sábado.

O investimento para participar dessa experiência única será de R$ 1.200 para quem for sócio do clube ou R$ 1.500 para quem não for associado. O valor poderá ser dividido em até três vezes sem juros em cartão de crédito. O pacote do Flu Camp vai incluir um kit especial com camisas, short, meião, passeio externo, visita à Sala de Troféus do Fluminense e três refeições diárias (colação, almoço e lanche da tarde).


Texto: Comunicação/FFC






Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original