08/01/2018 16:00 - EM
Olímpico | Clube
Matrículas abertas para as escolinhas do Fluminense
Clube oferece opções para prática de atividade física


Janeiro é mês de férias, mas a procura pelas escolinhas do Fluminense aumenta e diversas opções são oferecidas. Praticar esporte, além de ser divertido, faz bem para a saúde, mantém o corpo e a mente saudáveis e ainda pode formar grandes atletas. Quem gosta de modalidades aquáticas pode escolher entre natação, nado sincronizado, polo aquático e saltos ornamentais. Já nos esportes terrestres, as opções são futsal, tênis de quadra, tênis de mesa, patinação, judô, tiro esportivo e ginástica artística, além de basquete e voleibol, que em breve devem anunciar as concorridas peneiras, que costumam lotar os ginásios de jovens em busca de vagas nos times.

Além de trabalhar o corpo e a mente, o pilates é uma alternativa para pessoas que não se adaptam ou não podem praticar musculação, caminhada ou outros tipos de exercícios físicos. No Fluminense, a atividade é oferecida em diversos horários. O método de condicionamento físico e mental realiza movimentos de alongamento e fortalecimento do corpo e da musculatura abdominal, melhorando postura, respiração, concentração, coordenação motora e mobilidade articular. Além disso, diminui o estresse e proporciona relaxamento.

Já a hidroginástica, como o próprio nome diz, realiza os exercícios na água, eliminando impactos musculares e sobrecarga nas articulações. A prática melhora a capacidade aeróbica e cardiorrespiratória, desenvolvendo a resistência física e melhorando a circulação sanguínea, podendo ser praticada por gestantes, pessoas com deficiência, problemas na coluna ou nos joelhos e por quem está se recuperando de lesão.

Para matrículas ou informações, procure a nossa secretaria ou ligue: (21) 3179-7433 ou 3179-7434.


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original