23/02/2018 14:48 - EM
Futebol
Marcos Júnior destaca motivação extra para o clássico
Atacante ressaltou importância do confronto e comentou artilharia na temporada


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


Titular do time de Abel Braga desde o fim do ano passado, o atacante Marcos Júnior vem se destacando no setor ofensivo do time. Autor de dois gols na goleada de 4 a 0 sobre o Bangu na última quarta-feira, o camisa 35 se prepara para mais um clássico Fla-Flu e projetou o confronto, conhecido como o mais charmoso do Brasil.

- Com certeza, para mim particularmente, é motivante jogar contra uma equipe como o Flamengo, sempre dá um sentimento diferente, uma adrenalina maior e espero que amanhã o Fluminese possa sair com os três pontos - declarou Marcos Júnior, que avaliou a possibilidade do adversário jogar com time reserva.

- Independentemente de quem vai jogar, se será time reserva, é a equipe do Flamengo em campo. O Fluminense vai para vencer, está concentrado, preparado para o jogo e não importa quem vai estar vestindo a camisa do Flamengo, a gente está no intuito de ganhar - disse. O atacante também falou sobre o sentimento de jogar pelo clube do coração.

- Além de jogador, sou torcedor também, entendo o que a torcida sente, é diferente jogar um clássico. Amanhã vai ter um torcedor jogando, vamos entrar motivados e muito concentrados para vencer - explicou. Titular da equipe desde o fim do ano passado, Marcos Júnior comemora a oportunidade alcançada e se dedica a melhorar sempre.


- Está sendo diferente, é algo que já vem desde o ano passado, estou concentrado, focado, me cuido pois são muitos jogos e pretendo jogar pelo menos 90% dos jogos desse ano. Então, me cuido fora de campo também, prestando atenção na alimentação. Espero que seja um ano maravilhoso - destacou.

Sobre pagar aos companheiros a cada assistência convertida em gol, o atacante contou um pouco mais sobre a brincadeira.

- No início, o combinado era R$ 100 por cada assistência, mas a coisa ficou boa para eles, estou perdendo um pouquinho de dinheiro aí, mas o que importa é que está dando tudo certo - brincou o jogador. Marcos Júnior comentou ainda sobre o desempenho dos Moleques de Xerém na equipe titular.

- É legal. Quando subi na época, tinham muitos jogadores experientes, a garotada subia tímida. Hoje em dia não, sobem com mais tranquilidade, mais leves e tem subido muitos jogadores que estão dado certo - concluiu.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Lucas Merçon/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original