15/11/2018 01:00 - EM
Futebol
Marcelo Oliveira analisa revés diante do Palmeiras
“Só tem um meio de corrigir as coisas que é trabalhando”, diz treinador


Jogando contra o líder do Campeonato Brasileiro nessa quarta-feira, o Fluminense perdeu por 3 a 0 para o Palmeiras no Allianz Parque e se manteve com 41 pontos na tabela de classificação. Em entrevista coletiva após o revés fora de casa, o técnico Marcelo Oliveira falou sobre a necessidade de corrigir os erros, apostando no trabalho diário e no equilíbrio do time nesta reta final da competição.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


ANÁLISE
A gente criou uma estratégia de defender bem, mas com jogadores que pudessem gerar velocidade no contra-ataque. Viemos com a intenção de marcar muito bem, tirar espaços do Palmeiras, tentar quebrar a velocidade e fechar os corredores laterias, que são muito velozes, mas jogar aqui é difícil.

O JOGO
Acho que o primeiro tempo foi sem muitas chances para os dois lados, o Palmeiras rondado mais a nossa área, com bolas cruzadas e chutadas e a gente teve duas oportunidades de conta-taque. No segundo tempo, o Fluminense voltou melhor, se organizou, procurou atacar mais, com jogadores de características para isso, com uma boa marcação, mas também, sem muita contundência e clareza nas oportunidades, até que levamos o segundo gol.

ADVERSÁRIO
Jogar aqui é difícil para qualquer equipe, não por caso o Palmeiras tem essa sequência grande de vitórias, é um time muito bem armado, com jogadores de muita técnica, com um banco com jogadores de semelhante qualidade.

PRÓXIMA PARTIDA
Só tem um meio de corrigir as coisas que é trabalhando. Temos que manter o equilíbrio. Segunda temos uma decisão, precisamos contar com um time bem preparado, muito competitivo e com a participação do torcedor também, porque uma vitória contra o Ceará pode nos trazer uma condição melhor no campeonato.


Texto: Comunicação/ FFC 
Fotos: Lucas Merçon/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original