16/02/2017 17:13 - EM
Futebol
Lucas comenta excelente momento, primeiro gol pelo Flu e parceria com Dourado
Lateral-direito foi destaque na vitória do Fluminense na Primeira Fase da Copa do Brasil, participando de três gols e ainda sofrendo um pênalti


 Lucas marcou pela primeira vez com a camisa do Fluzão.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Decisivo. Essa é uma palavra que resume bem o que Lucas tem sido para o Fluminense. Muito bem aplicado na parte tática, o lateral "destruiu" o sistema defensivo do Globo (RN), na última quarta-feira, e ajudou o Flu a se classificar na Primeira Fase da Copa do Brasil. Fundamental para o Fluzão, participou diretamente dos três primeiros gols da partida, tendo, inclusive, anotado o primeiro gol pelo Tricolor em Ceará-Mirim.

- Foi meu primeiro gol com a camisa do Fluminense. Eu estou muito feliz por isso, mais ainda pelo resultado e pelo o que a equipe vem demonstrando. Está sendo um bom início de ano. Espero que a gente possa manter os pés no chão e continuar com esse ambiente legal para podermos colher frutos com títulos - ressaltou.

Além de ter aberto o placar no Barretão, Lucas deu um passe para Dourado, iniciou a jogada que terminou em outro gol do artilheiro - que pegou rebote após uma finalização do lateral - e ainda sofreu um pênalti, não convertido pelo Flu. Parceria que já havia funcionado no jogo contra o Bangu.

- Está sendo legal (a parceria com o Dourado). Eu brinquei com ele na hora em que foi colocar suco para mim. Na hora em que a gente estava almoçando (antes do jogo), falei: me serve aí hoje que amanhã vou te servir. E aconteceu. Acho que a gente tendo essa auto-estima, e colocando coisas positivas dentro do grupo, nos fortalecemos. No jogo passado eu dei uma assistência para ele. Nessa partida, mais duas. Tô feliz pelo resultado, pelo o que a equipe vem demonstrando - concluiu.

Classificado para a segunda fase da Copa do Brasil, o Fluminense volta a campo no sábado, às 16h30, pela Taça Guanabara. O adversário do Fluzão será o Volta Redonda e a partida vai acontecer no Estádio de Moça Bonita. O Tricolor das Laranjeiras está invicto no torneio e já garantido na semifinal do torneio como primeiro colocado do Grupo C.

Comunicação Institucional FFC
Foto: Nelson Perez / Fluminense FC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original