16/05/2018 16:26 - EM
Futebol
Luan Peres fala sobre a oportunidade no time titular
Zagueiro projetou próximos confrontos do tricolor e espera sequência na equipe de Abel Braga


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


Novidade na zaga tricolor, Luan Peres foi uma das surpresas do técnico Abel Braga na escalação do time na última partida, diante do Botafogo. Para o zagueiro, a titularidade foi resultado de muito trabalho e entrega nos treinos.

- Acho que pelo Abel me acompanhar na Ponte Preta, já sabia do que eu era capaz e acho que isso influenciou bastante na minha entrada no time titular. Fiquei muito feliz, antes do jogo teve a ansiedade, mas estrear num clássico é sempre bom e foi uma atmosfera diferente. Feliz pela estreia e agora é dar sequência no trabalho - destacou Luan, falando também sobre o esquema de jogo do Fluminense.

- Foi a primeira vez que atuei no esquema com três zagueiros, tive pouco tempo para treinar com o grupo pois teve a viagem, então foi pouco tempo dedicado à parte tática. Atuei em um ou dois treinos só nessa formação, mas o Abel e os companheiros me ajudaram e deu tudo certo - disse. O camisa 14 comentou ainda sobre a titularidade na equipe.


- Quero ser titular, mas acho que a equipe tem grandes zagueiros. A cada dia, a gente busca espaço nos treinos para isso, para jogar, mas todos querem seu espaço. A gente deixa na mão do Abel e trabalha pelo melhor para o Fluminense - completou. Mesmo com a derrota para o Botafogo, Luan viu um time com muita raça e entrega em campo.

- Depois desse jogo contra o Botafogo, pelo jogo que a gente fez, doeu muito não ter vindo o empate ou a vitória. A gente brigou e merecia, mas futebol é assim e agora vamos lutar pelos próximos jogos em casa, com a torcida presente, que vem nos dando um belo incentivo e vamos buscas esses pontos - afirmou. O zagueiro também projetou os próximos confrontos do tricolor.

- Temos alguns jogos até a parada da Copa do Mundo e o que acontecer até lá, é o que vai definir muita coisa no campeonato. Pelo futebol que a gente vem apresentando, dá para ver que vamos brigar pela parte de cima da tabela, esses pontos que temos em casa vai ser crucial para continuar brigando por bons resultados - concluiu.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Lucas Merçon/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original