23/10/2016 22:00 - EM
Futebol
Levir Culpi pede apoio dos torcedores contra o Vitória no Maracanã
Depois de praticamente um ano sem jogar no estádio, Tricolor enfrenta Vitória nesta sexta-feira e conta com torcida para embalar em busca de vaga no G6


Técnico enfatiza que não tem ninguém morto no campeonato e acredita na força do Fluminense

O empate em 1 a 1 com o Coritiba, na noite deste domingo, no Couto Pereira, teve um sabor amargo para o Fluminense. O Tricolor saiu na frente, chegou a ficar com um jogador a mais em campo, mas acabou sofrendo a igualdade. Agora faltam cinco rodadas e o G6 continua um objetivo bastante possível. Para isso, o técnico Levir Culpi conta com o apoio do torcedor.

- Se puder responder em uma palavra o que faltou para o Fluminense, escolho finalização. Pecamos muito. Não fomos bem nesse fundamento. (O G-6) Vai depender do nosso desempenho agora em diante. Temos de vencer o Vitória em casa. Se a gente não estiver juntos, ficará mais difícil. Se houver união, a chance é muito boa. Fizemos o que deveria fazer no jogo. Só faltou a finalização - disse o treinador, que não deixou de lamentar a boa oportunidade perdida:

- Eu sinto isso. Era uma possibilidade. A situação do Coritiba era difícil. Mas não tem ninguém morto no campeonato. Todos os times são muito parecidos. É meu modo de entender. Não houve capacidade de colocar a bola para dentro. Jogamos o suficiente para vencer, mas faltou o gol. Não gosto de procurar quem foi, o que houve. É o coletivo. Jogar aqui é muito difícil. Há tempo ainda. Todos os times procuram e precisam dos resultados.

Na próxima rodada, o Fluminense enfrenta o Vitória, sexta-feira, às 19h30, no Maracanã. Com 47 pontos, o time conta com a torcida para seguir em busca de uma vaga na Libertadores do ano que vem.

Comunicação Institucional FFC
Foto: Mailson Santana / Fluminense FC

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original