01/10/2016 14:00 - EM
Futebol
Levir Culpi elogia boa fase do Flu e acredita que é hora de arrancar
Fluminense venceu Sport por 3 a 1 e emplacou terceira vitória consecutiva pela primeira vez no Campeonato Brasileiro. Treinador aposta na tradição do Tricolor


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Uma vitória importante, de virada e que coloca o Fluminense no caminho do topo da tabela. Foi também o terceiro triunfo consecutivo do time na competição. E agora é momento de decisão, conforme explicou o técnico Levir Culpi.

- Temos mais dez jogos pela frente. O momento agora é de escapar, não tem mais saída. Temos essa consciência. Eu penso mais ofensivo do que defensivo, mas às vezes a defesa te dá chance de ganhar um jogo. Mantive o Pierre, porque justamente o forte do Sport era a puxada de contra-ataque. Felizmente hoje tudo aconteceu - disse o comandante, que aposta na tradição do Tricolor nesta reta final:

- O time se mantém entre os primeiros em uma reta de chegada, a dez jogos do fim. O Fluminense tem tradição e, nesses momentos, cresce. Ótima a vitória. Podemos conseguir uma posição ainda mais interessante. Jogo foi duríssimo, Sport muito bem armado pelo Oswaldo. O futebol tem as variantes técnicas e táticas, e tínhamos jogadores que podem fazer isso. No segundo tempo, colocamos a bola para dentro, a diferença foi essa. Nosso mérito foi ser mais efetivo.

Na próximo quinta-feira, às 21h, o Tricolor enfrenta o Santos, na Vila Belmiro. Jogo entre adversários diretos e que promete ser bastante emocionante.

- O Santos é muito qualificado tecnicamente, tem uma posse de bola excelente. A nossa também é. É um jogo que teremos chance de marcar e vamos oferecer oportunidades, é inevitável. É do brilho do momento. Vai depender dessas coisas que acontecem durante os jogos, e espero que nosso caminho seja o mesmo - afirmou Levir.

Comunicação Institucional FFC
Foto: Nelson Perez / Fluminense FC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original