10/06/2019 11:49 - EM
Olímpico
Letícia Costa leva a prata no Brasileiro de Ginástica Artística
Atleta do Fluminense/RBMix foi vice-campeã no salto sobre a mesa além de ficar em quinto nas paralelas assimétricas


O Fluminense/RBMix marcou presença no pódio do Campeonato Brasileiro de Especialistas de Ginástica Artística, disputado neste fim de semana na Arena Carioca 3, no Parque Olímpico da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Letícia Costa conquistou a medalha de prata no salto sobre a mesa. Este foi o segundo ano consecutivo que a atleta tricolor sobe ao pódio da principal competição do país.

Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

"Procurei fazer o melhor para tentar garantir um bom resultado na classificação geral e no salto sobre a mesa tentar conquistar uma posição no pódio, que bom que deu tudo certo, fico feliz por conquistar mais um título para o Fluminense", disse Letícia, que ainda ficou em quinto lugar nas paralelas assimétricas.

Quem também teve um bom desempenho no Brasileiro de Especialistas foi a estreante Yasmim Ribeiro, de apenas 15 anos. Com o quinto lugar no salto, a jovem atleta garantiu vaga na final da prova, mas uma lesão na perna a tirou da briga por medalha.

Também representaram o Fluminense no Brasileiro Bianca Tavares, Maria Rita Simão, Marcela Meireles e Natália de Jesus.

Já na categoria juvenil avançado do Torneio Nacional de Ginástica, que rolou paralelamente ao Brasileiro, a ginasta do Fluminense Ana Letícia de Andrade ficou em quarto lugar no individual geral.





Ua original
Tim original
Autovisa original
Fortevir original
Brahma original
Gatorade original
Futebolmelhor original
Bioleve original
Bnnutri original
Puri original
Wv original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Radlink original
Bauerfeind original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Mazars original
Sos original
Parceiro cbc original
Grupoentreter original