17/07/2017 17:28 - EM
Futebol
Léo garante: “Estou focado no Flu”
Lateral comenta retorno a equipe a titular e exalta trajetória no Tricolor


O lateral-esquerdo Léo soube aproveitar a oportunidade de voltar a ser titular na equipe de Abel Braga. O jogador foi o autor do segundo gol do Fluminense na vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba e comentou a importância de marcar após algumas partidas no banco de reservas.

“Todo jogador passa por isso. São humanos, erram, acertam. Basta ter cabeça forte para saber lidar com os momentos ruins, e aproveitar os momentos bons. A vida é assim”, disse. Alvo de negociações, Léo não deixa a possibilidade de sair do clube afetar seu dia a dia. Tranquilo, o jovem de 20 anos conta com o apoio da família e espera um desfecho que seja bom para si e para o Fluminense.

“Estou focado no Flu. Tenho um contrato aqui, tenho que cumprir e honrar minha camisa. Minha cabeça está tranquila. Tenho uma boa estrutura familiar que me aconselha bem. Isso é mais com o empresário. Se for para acontecer e for bom para mim e para o clube, vou ficar feliz. Se não acontecer, vou continuar focado aqui e fazendo bons jogos”, afirmou Léo, que completou exaltando a sua longa relação com o Tricolor.

“Tenho sete anos de clube, sei a importância do Fluminense na minha vida. Então, toda vez que entro em campo, entro para dar meu melhor. Todo grupo tem dois ou três na mesma posição, o jogador tem que estar acostumado com isso e trabalhar para conquistar seu espaço”, declarou.

O próximo compromisso do Fluminense é contra o Cruzeiro nesta quinta-feira, no Giulite Coutinho às 19h30, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o camisa 15, a partida será uma grande oportunidade para o Tricolor avançar na tabela. “Vai ser um baita jogo, um clássico. Temos dois jogos em casa agora. Se a gente conseguir sair com o resultado positivo, vai ser muito bom para dar uma alavancada na competição”, analisou Léo.

Texto: Comunicação/ FFC
Foto: Nelson Perez/ FFC





Under armour
Frescatto
Brahma3
Gatorade
Tim
Thinkseg
Parceiro movimento futebol melhor
Parceiro bioleve
Parceiro senior
Parceiro sos mata atlantica
Coppertone
99
Parceiro cbc