17/07/2017 17:28 - EM
Futebol
Léo garante: “Estou focado no Flu”
Lateral comenta retorno a equipe a titular e exalta trajetória no Tricolor


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O lateral-esquerdo Léo soube aproveitar a oportunidade de voltar a ser titular na equipe de Abel Braga. O jogador foi o autor do segundo gol do Fluminense na vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba e comentou a importância de marcar após algumas partidas no banco de reservas.

“Todo jogador passa por isso. São humanos, erram, acertam. Basta ter cabeça forte para saber lidar com os momentos ruins, e aproveitar os momentos bons. A vida é assim”, disse. Alvo de negociações, Léo não deixa a possibilidade de sair do clube afetar seu dia a dia. Tranquilo, o jovem de 20 anos conta com o apoio da família e espera um desfecho que seja bom para si e para o Fluminense.

“Estou focado no Flu. Tenho um contrato aqui, tenho que cumprir e honrar minha camisa. Minha cabeça está tranquila. Tenho uma boa estrutura familiar que me aconselha bem. Isso é mais com o empresário. Se for para acontecer e for bom para mim e para o clube, vou ficar feliz. Se não acontecer, vou continuar focado aqui e fazendo bons jogos”, afirmou Léo, que completou exaltando a sua longa relação com o Tricolor.

“Tenho sete anos de clube, sei a importância do Fluminense na minha vida. Então, toda vez que entro em campo, entro para dar meu melhor. Todo grupo tem dois ou três na mesma posição, o jogador tem que estar acostumado com isso e trabalhar para conquistar seu espaço”, declarou.

O próximo compromisso do Fluminense é contra o Cruzeiro nesta quinta-feira, no Giulite Coutinho às 19h30, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o camisa 15, a partida será uma grande oportunidade para o Tricolor avançar na tabela. “Vai ser um baita jogo, um clássico. Temos dois jogos em casa agora. Se a gente conseguir sair com o resultado positivo, vai ser muito bom para dar uma alavancada na competição”, analisou Léo.

Texto: Comunicação/ FFC
Foto: Nelson Perez/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original