15/08/2017 17:01 - EM
Futebol
Léo enaltece atuações do Fluminense como visitante
Lateral destacou sequência de jogos sem derrotas fora de casa e melhora no sistema defensivo



A sete jogos sem perder fora de casa e a dois sem sofrer gols, o Fluminense parece ter encontrado o caminho para equilibrar sua proposta de jogo ofensivo com um sistema defensivo mais consistente. O desafio agora é reencontrar as vitórias, especialmente nas partidas como mandante. Na análise do lateral-esquerdo Léo, a equipe Tricolor tem feito bons jogos e o próximo confronto, contra o Atlético Mineiro, será o ponta-pé inicial para converter as boas atuações em três pontos.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

“Estamos a sete jogos sem perder fora de casa e procurando não tomar gol, isso é importante. Agora é procurar vencer em casa. Estamos fazendo bons jogos, mas o resultado não está sendo o que a gente espera. A partir desse jogo contra o Atlético, temos que focar bastante e continuar jogando bem para sair com o resultado positivo. Creio que no próximo jogo o gol vai sair”, declarou o jogador.

Fluminense e Atlético-MG se enfrentam no Maracanã na próxima segunda-feira, às 20h. A partida é válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 27 e 26 pontos, Fluminense e Atlético ocupam respectivamente a 10ª e a 11ª colocação na tabela do Brasileirão e brigam para encostar no G-6.

Texto: Comunicação/ FFC
Foto: Lucas Merçon/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original