23/07/2018 14:00 - EM
Futebol
Junior Dutra comemora vitória na estreia com a camisa Tricolor
Atacante entrou no segundo tempo da partida contra o Sport


O Fluminense conquistou uma importante vitória fora de casa diante do Sport, na tarde do último domingo, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma postura firme em campo, o Tricolor somou três pontos e subiu na tabela de classificação, alcançando a 11ª colocação com 18 pontos. Estreante na partida, o atacante Junior Dutra comemorou o bom desempenho em seu primeiro jogo pelo Flu.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


- Estava ansioso para entrar em campo com a camisa do Fluminense. Era um jogo muito difícil fora de casa, em um Brasileirão de pontos corridos, a gente sabe como é importante pontuar. Sair com três pontos num jogo difícil, contra uma equipe com grandes jogadores, foi muito importante - explicou o camisa 11.

Apresentado oficialmente na última sexta-feira, Junior Dutra destacou o entrosamento da equipe e o seu com o artilheiro Pedro.


- Tem tudo para dar certo, temos características diferentes, o Pedro é mais centroavante e eu, mais jogador de movimentação. Durante o jogo, conseguimos tabelar algumas bolas, dei passes para ele finalizar algumas vezes. Se sem ter treinado já deu certo, a tendência é que a gente evolua juntos - disse. O atacante também analisou seu posicionamento em campo na estreia com a camisa Tricolor.


- Gosto de jogar pelo lado, é uma característica minha. Jogava com a camisa 9 e o pessoal achava que eu era centroavante por causa do número , mas essa era a minha função, joguei o ano todo praticamente assim, mais aberto. Conversei com o professor Marcelo, ele entende meu estilo de jogo, entrei pela direita e consegui ajudar, fazendo a transição de segundo atacante - concluiu Junior Dutra.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Lucas Merçon/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original