22/10/2018 14:30 - EM
Futebol
Júlio César sobre Sul-Americana:"É um sonho nosso e do torcedor”
Goleiro falou sobre o triunfo no Brasileiro e projetou jogo de ida das quartas de final


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Após a vitória sobre o Atlético-MG por 1 a 0 na tarde desse domingo, o Fluminense se reapresentou nesta segunda-feira no CTPA. O goleiro Júlio César comemorou o triunfo no Campeonato Brasileiro, mas as atenções agora são para as quartas de final da Copa Sul-Americana, na próxima quarta-feira no Nilton Santos, diante do Nacional (URU).

- Vencer o Atlético era importantíssimo para chegar nos 40 pontos, uma pontuação que nos permite ter mais tranquilidade em relação à parte de baixo da tabela e nos deixa sonhar com algo mais. Conseguimos vencer um jogo muito duro, muito difícil, contra um time muito qualificado e agora é virar a chave para a Sul-Americana - destacou o atleta, falando da importância de conquistar uma vantagem no jogo de ida em casa.

- É um confronto muito difícil, com certeza vai ser um confronto muito acirrado, com a catimba uruguaia, mas nada além daquilo que já estamos acostumados. Foi assim no jogo com o Defensor, nos deu uma ideia do que vai ser esse próximo jogo e estamos atentos. É um jogo de 180 minutos e queremos conquistar uma vantagem nessa primeira parte - disse. Para o goleiro, o apoio da torcida será fundamental para conquistar um bom resultado na quarta.


- Se nós não sonharmos, nada se torna realidade. É um sonho nosso e do torcedor, passa por muito trabalho e empenho de toda a equipe. Em relação ao torcedor, venho fazer mais um apelo para que o torcedor lote o Nilton Santos na quarta-feira, assim como foi no Maracanã, onde nos empurrou, foi uma festa muito bonita. Esperamos 40 mil ou mais para nos empurrar para uma vitória - declarou Júlio César, ressaltando a união do grupo Tricolor.

- Passa por um contexto geral, se o conjunto estiver bem e forte, os resultados vão aparecer, a equipe sofreu em alguns jogos e tentamos fazer os ajustes para melhorar. Ontem tivemos um jogador a menos, mas a equipe se portou bem, conseguiu suportar a pressão, isso mostra que o time está se portanto bem dentro de campo e nos fortalece para os próximos desafios - finalizou.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Lucas Merçon/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original