13/07/2017 18:45 - EM
Futebol
Júlio César quer Fluminense amadurecido contra Coritiba
Goleiro destacou a importância de vencer fora de casa para voltar a brigar pelas primeiras posições do Brasileiro


Após o revés diante do Botafogo, o goleiro Júlio César já pensa no duelo do próximo domingo, contra o Coritiba no Couto Pereira, às 19h, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na visão do atleta, a vitória fora de casa será fundamental para o Fluminense voltar a brigar pelas primeiras colocações da competição.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

“A gente sai chateado. Vínhamos de uma série invicta e esperávamos vencer esse clássico para engrenar de vez. Mas domingo já tem jogo fora. Teremos que nos esforçar ao máximo para conseguir a vitória lá, somar os pontos que perdemos diante do Botafogo e voltar para a corrida da parte de cima da tabela”, disse.

Na análise do jogador, a equipe Tricolor não rendeu o que poderia no clássico e isso facilitou o trabalho do adversário. “Sem tirar o mérito do Botafogo, nós fomos abaixo, principalmente no primeiro tempo. Não rendemos o que poderíamos e isso impactou no jogo todo. No segundo tempo, o Botafogo jogou nos contra-ataques e não conseguimos entrar. Não tivemos muitas chances, apesar de uma ou duas boas defesas que o Jefferson fez”, analisou o camisa 22.

Para não repetir os erros da última partida, o trabalho intenso no CT com o técnico Abel Braga será fundamental. Apenas um ponto e duas posições atrás do Flu, o jogo contra o time paranaense não será fácil e somar os três pontos na casa do adversário é essencial.

“No domingo teremos outra pedreira. Temos que pensar, repensar, trabalhar mais e procurar crescer. O Brasileiro é um campeonato difícil no qual temos que somar pontos a todo tempo, porque o equilíbrio é muito grande. Vamos ter que reverter no próximo jogo, senão acabamos caindo muito. É concentrar e ver o que o Abel vai nos falar quinta e sexta; viajar sábado, enfrentar o Coritiba de igual para igual e vencer lá”, projetou o goleiro.

Texto: Comunicação/ FFC
Foto: Nelson Perez/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original