08/11/2018 01:22 - EM
Futebol
Júlio César cita classificação sobre Nacional e convoca a torcida
Goleiro falou das dificuldades na Arena da Baixada e conta com grande presença de público no Maracanã


A derrota por dois a zero para o Atlético-PR não abalou o goleiro Júlio César. Personagem importante do jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana com pelo menos três grandes defesas, o camisa 22 lembrou o confronto contra o Nacional, na fase anterior da competição, para explicar a confiança na classificação.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

- Assim como nós batalhamos e chegamos ate aqui, e muita gente não acreditava que passaríamos pelo Nacional, acreditamos que podemos fazer contra o Atlético. Respeitando, valorizando que foram melhores que nós hoje, mas sabendo que temos condições de chegar no nosso estádio e reverter. São dois jogos ainda está tudo aberto. Como a torcida deles fez uma festa hoje, tenho convicção que nossa torcida vai lotar o Maracanã para nos apoiar e temos totais condições de reverter o resultado - disse o goleiro, que não abriu mão de falar da grama sintética da Arena da Baixada.

- Os dois tempos nós começamos bem, mas eles impõem um volume muito alto e intenso. Na minha opinião o gramado sintético faz muita diferença,sim. É uma questão muito prática, a velocidade muda totalmente. Tanto é que o Atlético tem no centro de treinamentos deles um campo próprio para treinar quando jogam em casa e outro para quando jogam fora. Mas não quero transformar isso em uma desculpa, dizer que perdemos por causa do gramado. Não vou tirar os méritos do Atlético - analisou Júlio César.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original