22/02/2018 16:15 - EM
Futebol
Jádson e Pedro destacam equilíbrio no sistema com três zagueiros
Jogadores enalteceram os companheiros e o trabalho do técnico Abel Braga


Titulares na vitória por 4 a 0 sobre o Bangu, o volante Jádson e o atacante Pedro, autor do terceiro gol da partida, analisaram o desempenho da equipe. Na visão dos jogadores, a equipe se adaptou ao esquema tático com três zagueiros e encontrou o equilíbrio entre defesa e ataque.

- No início, faltava um pouco de entendimento entre os atletas, porque é uma maneira diferente de jogar. Hoje estamos nos entendendo bem dentro de campo e procurando fazer nosso melhor. Temos procurado o equilíbrio entre defesa e ataque. Estamos conseguindo não sofrer atrás e fazer muitos gols - disse Jádson, seguido por Pedro, que exaltou os companheiros e o técnico Abel Braga.

- Temos que parabenizar a todos da equipe, os zagueiros, os volantes, que vem ajudando na marcação desde o ataque. É o trabalho no dia-a-dia, essa tática do professor Abel está dando certo - afirmou o atacante.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Com um Fla-Flu pela frente na próxima rodada, os atletas já pensam no confronto. Jádson destacou a rivalidade entre as duas equipes e a importância de vencer um clássico.

- O clássico já tem uma rivalidade e uma importância muito grande. A gente tem que focar no nosso trabalho, fazer o nosso melhor e procurar vencer. Traçamos a meta de conseguir coisas grandes esse ano e isso passa por vencer esse tipo de jogo - afirmou. Já Pedro pregou respeito ao adversário, mas quer força total para buscar a vitória mesmo jogando longe da torcida.

- Independente do estádio, a gente vai com a mesma vontade de ganhar. Mas com os pés no chão, sabendo que é uma grande equipe a do adversário. Vamos treinar para ir com o que temos de melhor para o jogo - garantiu o camisa 32, que comemorou o gol sobre o Bangu.

- Saiu um peso grande, estava precisando desse gol e graças a Deus ele saiu. Agora é dar sequência no trabalho - concluiu.


Texto: Comunicação/FFC 
Fotos: Lucas Merçon/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original