11/10/2018 15:00 - EM
Futebol
Jadson destaca bom momento: "Esse ano tem sido especial"
Meio-campo marcou dois gols na vitória diante do Paraná e analisa desempenho


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Na vitória por 4 a 0 sobre o Paraná, na última segunda-feira, Jadson marcou duas vezes no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro. Feliz pelos gols e pelo bom momento com a camisa Tricolor, o meio-campo espera crescer ainda mais no Fluminense.

- Esse ano tem sido especial. Começa pela sequência e os gols coroam essa sequência. Estamos confiantes, com o entusiasmo lá em cima, porque o coletivo voltou a funcionar. O momento do ataque corresponde com o do time como um todo. Voltamos a ter uma fluência maior do jogo e a nossa confiança passa muito pelo bom momento coletivo - destacou Jadson, falando sobre o esquema tático usado pelo técnico Marcelo Oliveira.

- O esquema que a gente tem jogado facilita bastante nossa transição. Deixa a gente protegido atrás, o que facilita para que eu e o Richard possamos sair ali de trás com mais liberdade e ocupar mais a área. É um misto de leitura com orientação do técnico - explicou. No sábado, o Flu encara o Flamengo às 17h no Maracanã e Jadson projetou o clássico, válido pela 29ª rodada do Brasileirão.


- Sempre é uma semana diferente quando temos clássico. A motivação, a preparação, são diferentes. Mas creio que vai ser um jogo tão importante quanto os outros. Vencer um clássico, em qualquer circunstância, tem um significado importante. Precisamos procurar fazer um bom jogo para conseguir os três pontos e nos aproximar do grupo de cima - disse o meio-campo, ressaltando que terão um desafio grande pela frente. 

- Jogar no Maracanã é especial, jogar um Fla-Flu é especial também. É mais para a gente poder fazer um bom jogo, conquistar os pontos. Sabemos da nossa rivalidade, sabemos da qualidade do rival, mas é um jogo importante para a gente se colocar a prova também - comentou. Questionado a respeito de jejuns, Jadson se mostrou confiante.

- Vamos buscar um nível acima agora, vou procurar fazer pelo menos mais uns dois gols, vamos ver se aparece. Eu, pessoalmente, não procuro me atentar a jejum, número negativo. Esse ano a palavra jejum tem sido constante e a gente conseguiu quebrar alguns. Espero que a gente quebre mais um - finalizou Jadson.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Lucas Merçon/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original