26/03/2017 15:45 - EM
Xerém
Já classificado, STK Fluminense Samorin perde para o líder da Liga II
Filial do Tricolor na Europa toma gol cedo, sofre com expulsão de Alan Fialho, luta até o fim, mas acaba perdendo por 1 a 0 para o MFK Skalica


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Marlon Freitas comandou o meio de campo do Samorin neste domingo

O STK Fluminense Samorin foi até Skalica neste domingo e acabou perdendo para os donos da casa, por 1 a 0, na última rodada da primeira fase da Liga II da Eslováquia. A filial do Tricolor na Europa, com o resultado, terminou a fase de classificação na terceira colocação e nesta segunda espera a divulgação do calendário da segunda fase, que definirá qual clube subirá para a primeira divisão na próxima temporada.

- O oponente assumiu a liderança depois que fizemos dois ou três pequenos erros. O Skalica já havia provado que era uma equipe complicada de se enfrentar. Além disso, tivemos de jogar quase 60 minutos com dez homens, após a expulsão. No intervalo, tentamos mostramos aos jogadores que teríamos que defender com cuidado e estar atento ao contra-ataque. Porém, o Skalica deixou quatro homens na defesa o tempo todo e não nos permitiu quebrar as suas linhas. Vamos treinar muito agora para nos preparar para a próxima e decisiva fase-  disse o treinador do STk Fluminense Samorin, Mika Lonnstrom.

O técnico escalou o Samorin neste domingo com Hajdúch, Alan Fialho, Csaba Horváth, Pončák e Ágh; Csaba Králik, Pančík, Marlon Freitas, Luquinhas e Leonel (Mezovský); Peu.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Tibor Ory/Fluminense Samorin





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original