05/12/2017 07:00 - EM
Clube
Inscrições abertas para a Colônia de Férias do Fluminense
Descontos especiais para matrículas feitas até o dia 15 de dezembro


Entre os dias 2 de janeiro e 2 de fevereiro, diversas atividades vão agitar as Laranjeiras, com a Colônia de Férias da Pik Eventos. As inscrições podem ser feitas a partir de terça-feira, 5 de dezembro, no Departamento Social do clube, de segunda a sexta, das 8h às 19h. As matrículas feitas até o dia 15 de dezembro terão 15% de desconto. Crianças de 3 a 14 anos podem participar. Há três opções de horários: manhã (8h30 às 12h30), tarde (13h às 17h) e integral (8h30 às 17h).

A Colônia de Férias busca promover maior integração, conscientizar quanto a importância da preservação da natureza e do meio ambiente, desenvolver hábitos e procedimentos necessários para um mundo sustentável, melhorar a saúde física, mental e emocional, além de incentivar e apoiar a prática desportiva, despertar o espírito de equipe e a autoconfiança na atuação de jogos cooperativos.

Com atividades esportivas, recreativas, aquáticas, artísticas, culturais e aventureiras, a garotada vai se divertir com brincadeiras de roda, brinquedo cantado, dramatizações, imitações, ginástica infantil, competições de corrida, força, equilíbrio e coordenação, gincana maluca e caça ao tesouro. Todas as atividades são orientadas e contribuem para um maior aprendizado cultural.

Haverá também competições de natação, revezamento na água, pólo e jogos aquáticos, troca de borda, tubarão e sardinha e aulas de hidroginástica, além de oficinas de reciclagem e de presentes, ensinando o reaproveitamento do plástico, do metal, do papel e papelão. As oficinas de recorte e colagem, pintura, desenho, ensaio musical, show de mágica, palhaços circenses e teatro de fantoches prometem fazer a alegria dos participantes.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

A cada segunda ou sexta-feira, um brinquedo diferente: pula-pula, cama elástica, tobogã inflável, escalada inflável, touro mecânico, futebol de sabão e high jump farão parte da diversão. Os participantes serão divididos em quatro turmas de diferentes faixas etárias, facilitando assim a organização e a execução dos profissionais envolvidos e aumentando a participação de todos.

Para informações, entre em contato com o Departamento Social do clube, nos telefones (21) 2553-7138 ou 3179-7454.

Texto: Comunicação FFC







Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original