28/02/2018 12:45 - EM
Futebol
Ibañez estende vínculo com Fluminense
Novo acordo tem a duração de cinco anos


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Um dos destaques do Fluminense no começo desta temporada, o zagueiro Ibañez ficará no Fluminense pelos próximos cinco anos. O jogador teve os direitos econômicos adquiridos pelo Tricolor e o novo contrato deverá estar no Boletim Informativo Diário da CBF até o fim desta quarta-feira. O atleta pertencia ao PRS, do Rio Grande do Sul, e estava no Rio de Janeiro emprestado até o fim deste ano.

- Fico muito feliz. O ano de 2018 começou muito bem. Tive a oportunidade de mostrar meu futebol e recebi muitos elogios. Tenho que agradecer ao Abel Braga pela confiança, por ter acreditado em mim. Vou continuar trabalhando forte para construir uma história bonita aqui no Fluminense - disse Ibañez.

O zagueiro, de 19 anos, natural de Canela, no Rio Grande do Sul, chegou a Xerém no meio do ano passado, depois de ter sido observado pelo departamento de scout do clube. Nesta temporada, Ibañez tem dez partidas com a camisa Tricolor, sendo nove como titular. Com ele em campo, o Fluminense sofreu 4 gols.

Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Lucas Merçon/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original